15 de dezembro, de 2018 | 08:20

Orfeu Estúdio de Dança

Coreografia premiada faz parte da apresentação de dois espetáculos

Divulgação/ACS OED
O Orfeu Estúdio de Dança apresenta neste domingo (16) seus dois novos espetáculos: “Aladdin”, às 17h e “Eu sou” às 20h. As apresentações serão no teatro do Centro Cultural Usiminas, em Ipatinga. Os ingressos para cada espetáculo custam R$ 15 e podem ser adquiridos com os próprios bailarinos.

“Eu sou” é um convite a se descobrir e se revelar através dos movimentos, uma mistura de todos os sentimentos que carregamos e as histórias que nos transformam.

Com direção coreográfica de Alan Santos Valadares, “Eu sou” mostra mais de uma modalidade de dança e é o resultado do trabalho desenvolvido em 2018 com os bailarinos do estúdio. O espetáculo tem participação dos grupos de dança Ayala Lizardo, Corpore Academia e Projeto Humanizar.

Troféu
Em agosto passado, o grupo avançado da Orfeu Cia. de Dança participou do DançAraxá, que teve mais de 2 mil competidores de quase 30 cidades no município mineiro de Araxá, na Zona da Mata do Alto Paranaíba.

Divulgação/ACS OED
Com a coreografia “Ser forte”, o grupo apresentou a rotina de pessoas comuns. A criatividade e a limpeza dos movimentos foram destacadas pelos jurados, levando o grupo conquistar o troféu de 3º lugar na competição. A coreografia será apresentada no espetáculo “Eu sou”.

Aladdin
O coreógrafo Alan Santos Valadares conta que Aladdin “tem características diversas. É engraçado, inteligente, corajoso e mostra que, tendo um bom coração, é possível conquistar um mundo ideal”, diz, fazendo referência à trilha sonora do filme de 1992, que serve de base para a apresentação.

“Aladdin é uma aventura cômica, um musical divertido, com personagens cativantes e trama dinâmica”, finaliza.

SERVIÇO:
Orfeu Estúdio de Dança
Domingo (16)
- Aladdin – 17h
- Eu sou – 20h
Ingressos para cada espetáculo a R$ 15, à venda na sede do estúdio
Rua Carmem Cotta, 134 -Bairro João XXII – Timóteo
Informações: (31) 3669-0949
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Alex Valadares

17 de dezembro, 2018 | 13:17

“Dois espetáculo maravilhosos... Parabéns Órfeu.”

Carlos Alexandre Souza de Aquino

17 de dezembro, 2018 | 10:51

“Ambos espetáculos, lindos. Parabéns à Orfeu Cia. de Dança e aos grupos convidados Ayala Lizardo, Corpore Academia e Projeto Humanizar!”

Marina Ribeiro

17 de dezembro, 2018 | 09:40

“Obrigada pelo apoio! Ano que vem tem mais!”

Envie seu Comentário