12 de dezembro, de 2018 | 08:20
Quadrilha rouba carga de cigarros em Ipatinga
Motorista de distribuída de cigarros foi abordado no bairro Veneza e carga transferida para outro utilitário
Uma quadrilha roubou uma carga de cigarros essa semana, em Ipatinga e manteve o empregado de uma empresa como refém por várias horas.
O Diário do Aço apurou que o caso começou na avenida Macapá, bairro Veneza, em Ipatinga. O motorista L.B.B., de 42 anos, informou que conduzia uma van, Fiat Ducato, de cor Branca, da empresa Souza Cruz, quando parou para fazer uma entrega na padaria Pão Total, na manhã de terça-feira (11).
Ao desembarcar, o empregado da empresa alega que foi rendido por dois homens. Um deles levantou a camisa, mostrou uma arma de fogo, possivelmente uma pistola, e anunciou o roubo. Depois determinou que o motorista entrasse para o interior da van e ficasse de cabeça baixa.
Os criminosos assumiram a direção do veículo e foram com a van à rua Teresina onde outros dois veículos aguardavam, com outros comparsas do roubo.
Entre os veículos usados estavam um Fiat Argo de cor preta e um Fiat Fiorino Cargo de cor branca, para os quais foi feito o transbordo da carga.
Na sequência, os assaltantes determinaram que a vítima entrasse no Fiat Argo. Os assaltantes foram então para Belo Horizonte, onde liberaram L.B.B. Já a van Fiat Ducato foi localizada abandonada na rua Teresina, no bairro Veneza. A polícia ainda investiga a versão do roubo, apresentada pela vítima.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















