EXPO USIPA 2025 - 728X90

11 de dezembro, de 2018 | 11:00

Iguaçu derrota o Industrial e vibra com a conquista do Sub-12

A partida teve como árbitro Sérgio Delevedove, auxiliado por Thalles Montgomeri e Vicente Eduardo, trio com atuação elogiada

Tiago Araújo
O Iguaçu se mostrou superior durante toda a partida vencendo pelo placar de 3 a 1O Iguaçu se mostrou superior durante toda a partida vencendo pelo placar de 3 a 1

Pela categoria sub-12, o campeão da temporada foi o Iguaçu, que não tomou conhecimento do Industrial e ganhou por 3 a 1, no segundo jogo da manhã festiva no Ipatingão. A partida teve como árbitro Sérgio Delevedove, auxiliado por Thalles Montgomeri e Vicente Eduardo, trio com atuação elogiada.

O jogo começou com os times se estudando. Ambos exploravam os setores de lado do campo e buscavam alguma falha na defesa. No entanto, foi o Iguaçu que conseguiu abrir vantagem no início da partida. Aos 13 minutos, Cauan disparou pela direita, tocou para Emerson, que cruzou para área. Heitor, que acompanhava o lance dentro da área, chegou mergulhando de cabeça: 1 a 0.

Seis minutos depois, o Iguaçu anotou mais um tento. Em um contra-ataque, Emerson recebeu um lançamento pela esquerda e ficou de frente com o goleiro Rafael, fazendo por cobertura belo gol: 2 a 0. Placar da etapa inicial
Depois do intervalo, o Iguaçu voltou mais cauteloso para o jogo. Entretanto, mesmo com esse cuidado, o Industrial conseguiu descontar. Aos 12 minutos, Samuel, aproveitando uma falha do goleiro, descontou.
Os garotos do Iguaçu receberam a taça do campeão do Sub-12 e posaram com estilo Os garotos do Iguaçu receberam a taça do campeão do Sub-12 e posaram com estilo

Após diminuir a diferença no placar, o Industrial foi para cima, não conseguiu empatar; pelo contrário, tomou o terceiro, de pênalti, marcado no último minuto de jogo. Kaike, que sofreu a falta, foi responsável por realizar a cobrança e ampliar o placar: 3 a 1 para o Iguaçu. Ao final, muita comemoração.

Campeões

O Iguaçu esteve em campo com os seguintes campeões: Iago; Davi Gomes, Marcelo, Gabriel e Tiago (Samuel); Miguel, Pedro Henrique, Cauan (Daniel) e João Vitor; Heitor e Emerson (Mateus). Técnico: Roni Oliveira.

O Industrial foi vice com: Rafael; Daniel, Miguel Peron (Gabriel), Heudes e Artur; Alan, Eduardo, Mosquito (Samuel) e João Vitor; Igor (Diogo) e Henrique (Davi). Técnico: Rodrigo Posso.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário