09 de dezembro, de 2018 | 18:29

Fusca e ônibus batem; seis pessoas morrem

As vítimas, da mesma família, voltavam de uma festa de casamento em Pouso Alegre

Seis pessoas de uma mesma família morreram em um acidente no Km 98 da MG-179, que liga o município de Pouso Alegre, no Sul de Minas, a Alfenas. Conforme registro da Polícia Militar Rodoviária, a ocorrência envolveu um VW Fusca e um ônibus de turismo, por volta de 1h de domingo (9).

Conforme a PMR, testemunhas disseram que o motorista do Fusca perdeu o controle da direção e bateu na roda dianteira do ônibus. O condutor e um dos passageiros do carro foram arremessados para fora do veículo. Um Jeep ainda atropelou uma das vítimas momentos depois da ocorrência.

Entre as vítimas, está uma adolescente de 14 anos. Cinco dos mortos moravam em Pouso Alegre, enquanto a sexta vítima residia em São Paulo. Um dos feridos chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos.

Nenhum dos ocupantes do ônibus se feriu. Contudo, o motorista ficou em estado de choque após a batida. Ele levava religiosos para Caldas Novas, no estado de Goiás. Ainda conforme o motorista do ônibus, o Fusca invadiu a contramão de direção, em uma curva, e os dois bateram de frente.

Testemunhas também disseram que as pessoas da família tinham saído de uma festa de casamento em Ipuiúna, também no Sul do estado.

As vítimas são:
Ênio Dias Ferreira, 35 anos – marido de Marli e motorista do Fusca,
Marli Ferreira Barbosa, 34 anos
Catarina Maria de Jesus, 64 anos – mãe de Marli
Marina Ferreira Barbosa, 14 anos – filha de Ênio e Marli
Fernando dos Santos Barbosa, 30 anos – sobrinho de Marli
Viviane Cristini Gomes, 30 anos – namorada de Fernando

Divulgação PMRv
Vítimas estavam no Fusca, que ficou completamente destruídoVítimas estavam no Fusca, que ficou completamente destruído



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário