adriana 728x90

08 de dezembro, de 2018 | 08:49

Abordagem em Ipaba termina com presos e armas de fogo apreendidas

Ocorrência se iniciou com a parada do carro com dois suspeitos na entrada da cidade durante a madrugada de sábado

Wellington Fred
As armas apreendidas e munição no final dos trabalhos da PMAs armas apreendidas e munição no final dos trabalhos da PM

As equipes da Polícia Militar apreenderam armas de fogo na madrugada deste sábado (8), na avenida José Rodrigues de Almeida, no Centro de Ipaba. Três pessoas foram presas após a localização do armamento, ocorrência iniciada com a abordagem a um carro com dois suspeitos, na entrada da cidade.

As viaturas do Tático Móvel desencadeavam uma operação em Ipaba e resolveram abordar o Chevrolet Corsa com dois ocupantes. Josimar Geraldo da Rocha, de 27, e Paulo Henrique Correa Mariano, de 18 anos, foram submetidos a busca pessoal e localizado um revólver calibre 32 com seis cartuchos e um pino com resíduos de cocaína.

Os PMs foram até a casa de Paulo Henrique onde encontraram uma garrucha calibre 32, arma que se encontrava no quarto. No outro quarto, que pertence a Leir Correa da Rocha, de 50 anos, apreendida uma garrucha e uma espingarda polveira, além dos apetrechos usados para a recarga da polveira.

Com o encontro das armas, os três suspeitos foram detidos e encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga. As armas e outros objetos foram também entregues para a Polícia Civil. O carro, como estava com a documentação regular, foi liberado para uma outra pessoa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário