EXPO USIPA 2025 - 728X90

06 de dezembro, de 2018 | 07:45

Futebol Acesitano é prestigiado por grande público

Além do bom futebol de São Francisco e Cachoeirinha, os finalistas da categoria Juniores (título para o São Francisco com a vitória de 1 a 0) e de Industrial e Juping (título para o tricolor do Timirim nos pênaltis), a grande atração dos jogos finais do Campeonato Acesitano 2018, no último domingo, foi a presença de público no estádio Jucão, o Campo do Acesita.

Milhares de pessoas compareceram às arquibancadas e demais dependências do estádio para prestigiar o futebol acesitano, que conseguiu seu resgate de credibilidade pela gestão da atual diretoria da Liga Acesitana de Desportos (LAD), com apoio da Prefeitura Municipal de Timóteo. A expectativa dos desportistas e dos clubes de uma maneira geral é que em 2019 a competição seja reeditada e com a participação com o mesmo entusiasmo das equipes, de todos os setores do município e também de cidades vizinhas. Outro aspecto positivo foi a renovação dos jogadores, observando-se um grande número de jovens talentos em todos os times.

Divulgação
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário