Adolescente de 15 anos é morto a tiros em Ipaba

Morte foi resultado de desentendimento entre dois jovens de 15 anos; pai de autor de crime disse que filho era ameaçado

Enviada para o WhatsApp Diário do Aço


Homicídio foi praticado no Centro de Ipaba, no começo da noite de terça-feira

Um menor de idade, de 15 anos, é procurado como autor confesso de um assassinato a tiros, em Ipaba. O crime foi praticado por volta de 18h desta terça-feira, na avenida José Rodrigues de Almeida, no Centro.

Breno Mateus da Silva, de 15 anos, foi encontrado caído na rua, com várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

O adolescente chegou a ser levado para o posto de saúde de Ipaba, de onde foi transferido, em uma ambulância, para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, mas foi constatado que estava sem vida, ao dar entrada.

Foram constadas perfurações nas costas, nádega direita, braço esquerdo e raspão no ombro esquerdo e pescoço.

Policiais militares de Ipaba verificaram nas imagens das câmeras do sistema de monitoramento Olho Vivo, e identificaram o autor dos disparos.

Trata-se de um adolescente de 15 anos, que tem diversas passagens por envolvimento com atos infracionais, conforme foi informado ao Diário do Aço.

O adolescente não foi encontrado, mas o seu pai relatou para a PM que o filho recebia ameaças de morte por parte de Breno e de outro comparsa da vítima, morador do Centro.

O pai confirmou que, no começo da noite dessa terça-feira o filho chegou em casa em uma bicicleta, afirmando que havia atirado em alguém. O adolescente aparentava nervosismo, deixou a bicicleta no local e fugiu, segundo o pais, sem dizer para onde ia. A motivação da desavença ainda é apurada.

Reprodução

Breno Mateus da Silva, de 15 anos, foi encontrado caído no Centro de Ipaba, com várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo

Comentários

Mata Rindo 06 de Dezembro, 2018 | 19:14
Tudo nas costa judaria

Quem trai vai paga


Qual que um da favela que goma vai morre,qual que um que tiver postando foto andando junto mais esses Judas vai morre,certo e certo gosta de pega mlk, bobo então vai acontecer o mesmo com vocês C.L
Dayane 05 de Dezembro, 2018 | 17:04
Pois é, oq devemos fazer é respeitar a dor da família e não postar esses comentários fúteis. Ridículos
Ronaldo 05 de Dezembro, 2018 | 14:35
Pelo comentario do pai, seu filho, alem de filho, deve ter sido seu aluno. Nunca se deve proteger o errado. Mesmo que isso traga dor e tristeza.
Doido 05 de Dezembro, 2018 | 13:07
Foi tarde, tem mais kkkkkk
Z Lel 05 de Dezembro, 2018 | 10:43
Bonezinho da Nike q não entra na cabeça, cores da bandeira da Jamaica, dedinho de arma e corte de cabelo do cascão e bermuda floral... Esses não passam dos 20 anos.
Palhao 05 de Dezembro, 2018 | 08:43
Enquanto na mesma cidade outro adolescente nos faz acreditar em um mundo melhor, o outro ja nos faz acreditar que a adolescência esta sendo perdida. 2 mundos diferentes, no mesmo lugar, no mesmo espaço e na mesma cidade que por sinal e pequena.
Nanatuzai 05 de Dezembro, 2018 | 08:21
Morrreeeuuuuuiiiiii

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO