02 de dezembro, de 2018 | 13:44

América bate o Ipatinga por 8 a 7 nos pênaltis e é campeão mineiro

A disputa do Mineiro de Futebol Feminino foi encerrada nesse domingo com jogo acirrado no Sesc Venda Nova

Em um jogo arrastado, o América Venceu o Ipatinga no Campeonato Mineiro Feminino de Futebol, disputado nesse domingo, no Estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte. O América fez 8 a 7 no Ipatinga, na disputa por pênaltis, depois do empate em 0 a 0 no tempo regulamentar.

O resultado favorável ao América é atribuído à atuação da goleira Camila, que defendeu duas cobranças, feitas por Tatitele e Nandão, pelo Ipatinga. Pelo Ipatinga, a galoeira Carol defendeu o chute de Gabi.

Segundo jogo da final

No primeiro jogo da final, disputado no Ipatingão, no sábado (24), o time feminino do Ipatinga empatou com o América em 3 x 3. As duas equipes voltaram a se enfrentar nesse domingo (2), em Belo Horizonte. Como o jogo terminou em 0 a 0, conforme estabelece o regulamento, o jogo não teve prorrogação e foi direto para os pênaltis.

Escalação

América

Camila Menezes, Isa, Mariana (Mariana Cristina), Lia, Dani; Bruna Emília (Laura), Vanessa, Maria, Miria (Ágata), ; Jo (Hingredy) e Gabi
Técnico.: Hoffmann Túlio

Ipatinga

Karol, Patrícia Cristina, Fernanda Cristina, Ana Cláudia (Ana Carolina) e Jana; Jaqueline Cristina, Ana, Thayane Silva, Jéssica Fernanda (Tata) ; Tatielle Simões (Cármen) e Tábata Vieira (Ana Jesuína)
Técnica.: Kethleen Azevedo

Reprodução de video




MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marcelão Alves

03 de dezembro, 2018 | 16:44

“PARABENS E UMA PENA O TITULO NAO VIR. MAS FORAM CORAJOSAS E QUASE SEM APOIO ENCARARAM O AMERICA PAU A PAU.”

Fábio Ferraz de Souza

02 de dezembro, 2018 | 15:28

“Parabéns a está meninas guerreiras. No meu coração VCS são campeãs. Quando joga pelo amor a camisa e outra coisa. Parabéns a todos jogadoras e comissão técnica.”

Envie seu Comentário