01 de dezembro, de 2018 | 19:06

Cruzeiro encerra Brasileirão com time reserva

O Cruzeiro é o oitavo colocado do Campeonato Brasileiro, com 52 pontos

Vinnicius Silva/Cruzeiro
Contratado por R$ 10 milhões, David vai atingir a maior sequência de jogos com o Cruzeiro na partida de amanhãContratado por R$ 10 milhões, David vai atingir a maior sequência de jogos com o Cruzeiro na partida de amanhã

O auxiliar-técnico Sidnei Lobo, que substitui o treinador Mano Menezes por causa de um tratamento médico, confirmou o Cruzeiro com formação reserva para a última rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 17h, contra o Bahia, no estádio Pituaçu. O comandante ressaltou que a partida em Salvador é uma grande oportunidade para jogadores que atuaram pouco em 2018 demonstrarem que merecem mais espaço na próxima temporada, conforme publicado pelo site Superesportes.

“O último jogo é uma oportunidade de você ver aqueles atletas que tiveram pouco tempo para jogar e para mostrar um melhor futebol. É para o torcedor conhecer, de fato, o atleta. Eu vou fazer alterações, sim. Eu quero ver esses atletas jogarem mais e ter noção clara não só minha, mas da comissão técnica - com certeza o Mano estará vendo - para a gente possa contar com eles na próxima temporada”, declarou em entrevista coletiva nesta sexta-feira, na Toca da Raposa II.

O Cruzeiro entrará em campo neste domingo com Rafael; Ezequiel, Manoel, Cacá e Patrick Brey; Lucas Romero, Lucas Silva e Ederson; David, Raniel e Sassá. Sidnei Lobo ressaltou a confiança na equipe, que terá a presença de atletas experientes, e destacou jovens como volante Ederson, o lateral Patrick Brey e o zagueiro Cacá. “Esse jogo é a confirmação de que está vindo um grande jogador. Por isso é oportunidade dar oportunidade a quem está chegando.

O próprio Ederson, que vai jogar, além do Patrick, e aqueles que vão ficar no banco, como Laércio, Rafael. É o momento que eles podem abraçar e, daqui a pouco, vão mostrar coisas que no treino a gente não vê”, apostou.

O Cruzeiro é o oitavo colocado do Campeonato Brasileiro, com 52 pontos. Classificado para a Copa Libertadores através da conquista da Copa do Brasil, o time celeste pode, na melhor das hipóteses, encerrar a Série A em sétimo lugar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário