28 de novembro, de 2018 | 10:46

De novo, bandidos roubam moto no contorno rodoviário

Vítima trafegava em direção a Timóteo, quando foi rendida por dois criminosos, um deles de posse de um revólver


Dois criminosos, um deles com um revólver, tomou em um assalto uma motocicleta Honda NXR de cor preta, em Timóteo.

O ataque foi praticado por volta de 23h30 de terça-feira, na rua Beta, bairro Nova Esperança. C.A.P., de 26 anos informou para a Polícia Militar que passava pelo atalho do contorno rodoviário da BR-381 para a rua Beta, quando foi surpreendido por dois bandidos, já na rua Beta, um deles, em uma motocicleta, entrou à frente forçando a vítima a parar.

Um segundo bandido, que estava sentado, levantou-se já com uma arma na mão, possivelmente revólver, e anunciou o roubo.

O criminoso tomou da vítima a Honda NXR160 BROS, placa PXG-8150, de cor preta, e fugiu com o comparsa.

A Polícia Militar foi acionada e, com base nas informações levantadas durante a noite chegou aos nomes de dois suspeitos, ambos com diversas passagens por crimes contra o patrimônio. Nenhum dos dois foi encontrado em suas residências.

A Honda Bros foi localizada nesse fim de semana, no bairro Recanto Verde, em Timóteo. Veja atualização da notícia, no Diário do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

C.a.p.26

29 de novembro, 2018 | 20:55

“Olá boa noite gente. Eu agradeço a todos pelos concelhos agora ao que se refere ao local onde eu estava passando eu sempre passei lá e nunca tive nem um problema eu estava voltando do meu trabalho e fui surpreendido pelo meliante que estava de posse de uma arma de fogo o que evitou que eu reagisse ao assalto. E peço as você que se virem uma motocicleta com as mesmas características liguem para a polícia 190 e denuncia vai ser de grande ajuda porque estou sem trabalhar desde o dia do ocorrido e estou prestes a perder meu emprego detalhes da moto. E uma Bros 160 cor preta sem os adesivos da Honda nas laterais e na testa da moto com um adesivo no paralama escrito motoboy cachorro locco com um Pitbull ela tem capa da cor preta no banco dois faróis de milha super led no foral Placa PXG 8150 está escrito na Placa N.O.De Minas. Qualquer informação e bem vida !”

Tinho

29 de novembro, 2018 | 07:23

“A polícia é muito eficiente quando se trata de investigar crimes contra a mesma, mas quando o assunto sai dessa esfera a eficiência míngua. Concordo com o leitor que disse em investigar oficinas de moto, isso é tão óbvio ao cidadão comum, agora imagina para a polícia que recebe salário pago pela sociedade para vender seu tempo afim de prestar serviços relacionados à segurança pública, como por exemplo o de investigação. Fica a dica também às prefeituras em instalar câmeras em pontos estratégicos. Ao cidadão, digo, aprenda a votar, assim como o empregador demite o funcionário que não dar resultados, demita também políticos ineficientes.”

Caçador de Recompensas

29 de novembro, 2018 | 00:49

“Bom seria evitar de circular de moto altas horas! Para aqueles q não abrem mão, por necessidade, meu conselho é: usem trajes resistentes a impacto, tipo, jaquetas de couro, botas tipo trilha, luvas super resistentes, e metem a mão no acelerador qdo tiverem em cruzamentos suspeitos, pois isso pode assustar os merdas, e se entrar na frente, passa encima sem dó, vc pode até ficar a pé, mas o marginal não vai levar sua moto ! E se alguém perguntar pq vc atropelou o meliante, diga q ele apareceu na sua frente como um anjo caindo do céu! Não teve como parar!”

Curto e Franco

28 de novembro, 2018 | 15:21

“nao querendo jugar ninguem , mais o que a poilicia deve fazer , e vistoriar essas oficinas de motos por ai afora , e checar com muita atençao a procedencia das peças que sao vendidas nas mesma , porque , peças de motos tem muitos que comprao nem nota fiscal pedem.”

Roberto

28 de novembro, 2018 | 13:47

“Verdade cidadão. Vc responde mas ñ dá nada, é melhor a mãe do vagabundo chorar do q a minha isso se a mãe dele ñ acha vão de atropelar ele Kkkk .se parar na minha frente vou acelerar com força sem dó vou passar por cima e se dê volto e passo de novo pq ñ tenho dó de vagabundo. E q tiver as cadeias tão cheias vai lá e busca um pouco e leva pra csa .”

Pedro

28 de novembro, 2018 | 13:34

“Só acrescentando oque o amigo abaixo disse, você vai estar vivo e com o seu veiculo a salvo, aquele que você lutou pra comprar e vir um criminoso querendo te tomar, passava em cima sem dó e nem piedade”

Cidadão Ipatinguense

28 de novembro, 2018 | 12:23

“De moto é complicado, mas, estando de carro e entrar bandido armado na frente, oferecendo risco à sua vida e de seus familiares, pode atropelar sem medo que é excludente de ilicitude por legítima defesa sua e dos terceiros que estiverem contigo no carro. É o que eu faria se estivesse de carro e um criminoso entrasse na frente. O inquérito policial e processo judicial vão correr normalmente, você vai ter de respondê-lo e tudo o mais, a diferença é que você será absolvido, não irá "sujar sua ficha" e, o principal, você vai estar vivo!”

Envie seu Comentário