27 de novembro, de 2018 | 22:01
Homem é assassinado no bairro John Kennedy, em Timóteo
Crime foi registrado no começo da noite de terça-feira; dupla é presa acusada de matar Charles William Januário,
Enviada para o WhatsApp DA + reprodução
Charles estava nesse sofá, quando foi ferido com um tiro na cabeça

Um homicídio foi registrado no começo da noite dessa terça-feira, na rua Jupiara, bairro John Kennedy, em Timóteo. Charles William Januário, de 32 anos foi ferido com um tiro na cabeça, socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, chegou a ser levado para o hospital Vital Brazil/São Camilo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Testemunhas disseram em mensagem enviada ao Diário do Aço, que Charles estava na entrada de um loteamento onde pessoas sempre se encontravam para usar drogas, entre os bairros, John Kennedy e Alto Timirim.
Testemunhas disseram que, depois de escutarem tiros, viram dois homens correndo em direção a um matagal. Pelos relatos das pessoas, policiais chegaram aos nomes de dois suspeitos do crime.
Mais tarde, em ligações anônimas feitas via telefone 190 à Polícia Militar, testemunhas disseram que os dois indivíduos vistos no local são, M.C.G., e G.C.S., ambos de 18 anos. G.S estava com um revólver na mão e aproximou-se de Charles e passou a perguntar se era ele quem tinha roubado produtos”.
Em seguida foram ouvidos disparos de arma de fogo. Ambos os suspeitos têm várias passagens pela polícia e são temidos no bairro pela violência. Nas buscas feitas durante a noite, policiais militares encontraram os dois, que foram detidos e encaminhados para o plantão da Polícia Civil. O caso ainda está em apuração.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Curto e Franco
28 de novembro, 2018 | 15:26tenho pena e da mae de ambos , se ainda estiver viva com tantos disgostos , porque , sao bandidos eliminando bandidos .”
Mauricio
28 de novembro, 2018 | 15:22Jaeder, Sídrome da Violência Covarde é pouco. No conforto do seu lar, quem deseja a morte de pessoas do crime se esquece de uma lógica natural. O maius forte, mais estrategista, mata o mais fraco. O mais forte se torna mais forte e, amanhã, quem sabe onde esse bandido fortalecido baterá?”
Jaeder Teixeira Gomes
28 de novembro, 2018 | 15:01Quem mata e quem morre estão envolvidos nas teias da violência real; quem, do conforto do seu lar, deseja que pessoas se matem, pode ser portador da SVC (Sídrome da Violência Covarde).”
Jaeder Teixeira Gomes
28 de novembro, 2018 | 14:55O "BOM" E O "MAU"
Como posso ignorar o teorema
Que me expõe o meu irmão, sob seu fardo?
Como posso desprezar o seu dilema
Se é a ele, e não a mim, que vai o dardo?
Se ignoro o arrastar do meu irmão
E, ao invés de covardia, chamo argúcia,
Se em suas lágrimas eu lavo minhas mãos,
Onde estão o meu valor e minha astúcia?
Pode ser que ao fim da linha, o Criador
Me ordene que espere, -Não se importa?
Vou buscar um o filho meu que se atrasou”.
Ou, quem sabe, pra depor a meu favor,
Carregar a minha mala, abrir a porta,
O irmão, que primeiro, ali chegou!”
Zé Lelé
28 de novembro, 2018 | 06:24Deixa se matarem pra lá”