27 de novembro, de 2018 | 22:01

Homem é assassinado no bairro John Kennedy, em Timóteo

Crime foi registrado no começo da noite de terça-feira; dupla é presa acusada de matar Charles William Januário,

Enviada para o WhatsApp DA + reprodução
Charles estava nesse sofá, quando foi ferido com um tiro na cabeçaCharles estava nesse sofá, quando foi ferido com um tiro na cabeça

Um homicídio foi registrado no começo da noite dessa terça-feira, na rua Jupiara, bairro John Kennedy, em Timóteo. Charles William Januário, de 32 anos foi ferido com um tiro na cabeça, socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, chegou a ser levado para o hospital Vital Brazil/São Camilo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Testemunhas disseram em mensagem enviada ao Diário do Aço, que Charles estava na entrada de um loteamento onde pessoas sempre se encontravam para usar drogas, entre os bairros, John Kennedy e Alto Timirim.

Testemunhas disseram que, depois de escutarem tiros, viram dois homens correndo em direção a um matagal. Pelos relatos das pessoas, policiais chegaram aos nomes de dois suspeitos do crime.

Mais tarde, em ligações anônimas feitas via telefone 190 à Polícia Militar, testemunhas disseram que os dois indivíduos vistos no local são, M.C.G., e G.C.S., ambos de 18 anos. G.S estava com um revólver na mão e aproximou-se de Charles e passou a perguntar se era ele quem tinha “roubado produtos”.

Em seguida foram ouvidos disparos de arma de fogo. Ambos os suspeitos têm várias passagens pela polícia e são temidos no bairro pela violência. Nas buscas feitas durante a noite, policiais militares encontraram os dois, que foram detidos e encaminhados para o plantão da Polícia Civil. O caso ainda está em apuração.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Curto e Franco

28 de novembro, 2018 | 15:26

“tenho pena e da mae de ambos , se ainda estiver viva com tantos disgostos , porque , sao bandidos eliminando bandidos .”

Mauricio

28 de novembro, 2018 | 15:22

“Jaeder, Sídrome da Violência Covarde é pouco. No conforto do seu lar, quem deseja a morte de pessoas do crime se esquece de uma lógica natural. O maius forte, mais estrategista, mata o mais fraco. O mais forte se torna mais forte e, amanhã, quem sabe onde esse bandido fortalecido baterá?”

Jaeder Teixeira Gomes

28 de novembro, 2018 | 15:01

“Quem mata e quem morre estão envolvidos nas teias da violência real; quem, do conforto do seu lar, deseja que pessoas se matem, pode ser portador da SVC (Sídrome da Violência Covarde).”

Jaeder Teixeira Gomes

28 de novembro, 2018 | 14:55

“O "BOM" E O "MAU"



Como posso ignorar o teorema
Que me expõe o meu irmão, sob seu fardo?
Como posso desprezar o seu dilema
Se é a ele, e não a mim, que vai o dardo?

Se ignoro o arrastar do meu irmão
E, ao invés de covardia, chamo argúcia,
Se em suas lágrimas eu lavo minhas mãos,
Onde estão o meu valor e minha astúcia?

Pode ser que ao fim da linha, o Criador
Me ordene que espere, -“Não se importa?
Vou buscar um o filho meu que se atrasou”.

Ou, quem sabe, pra depor a meu favor,
Carregar a minha mala, abrir a porta,
O irmão, que primeiro, ali chegou!”

Zé Lelé

28 de novembro, 2018 | 06:24

“Deixa se matarem pra lá”

Envie seu Comentário