EXPO USIPA PERSONAGEM 2 - 728X90

26 de novembro, de 2018 | 14:06

Sobrinho-neto confessa que matou idosa de 106 anos

Autor confesso do crime que teve repercussão nacional matou parente idosa porque ela o reconheceu durante o roubo de R$ 30

Reprodução / Facebook
Antonia Conceição da Silva tinha  106 anosAntonia Conceição da Silva tinha 106 anos

Um jovem de 24 anos confessou durante um interrogatório de mais de 10 horas que assassinou a idosa Antonia Conceição da Silva, de 106 anos, na madrugada de 17 de novembro, na casa dela, em Feira Nova do Maranhão.

A investigação da Polícia Civil aponta que Alypio Noleto da Silva, sobrinho-neto de Antonia, era um dos quatro suspeitos de ter matado a idosa. O mistério acabou, com aconfissão do autor do crime.

Alypio respondia, em liberdade, por uma tentativa de homicídio no início deste ano, quando tentou matar uma pessoa com golpes de machado. Ao ouvir testemunhas, policiais foram informados que Alypio foi visto em um festa perto do local do crime e usava uma sandália compatível com as pegadas deixadas na parede da casa, cena do crime.

Ele invadiu a casa para roubar uma pequena quantia de dinheiro (R$ 30) e assassinou a tia-avó a pauladas por ter sido reconhecido por ela.

O laudo acerca da causa da morte da idosa diz que ela sofreu traumatismo encefálico. Investigações também confirmaram que ela chegou a ser arrastada pela casa antes de morrer.

O neto da vítima, que morava com ela, havia ido para uma festa, e, quando retornou, encontrou a avó já sem vida.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário