Tendência do verão 2019: tons de rosa e animal print

A especialista em moda Claudia Adnet fala sobre a tendência do rosa para o verão em 2019 e do animal print, que ja está vindo com tudo.

MF Press Global


A especialista em moda Claudia Adnet, da Adikta, aponta que o rosa choque é a tendência para esse verão

Desde que no ano passado, it girls como Rihanna e Gigi Hadid começaram a adotar o rosa, a cor não saiu mais da crista da onda, sofrendo apenas modificações em sua tonalidade, para mais forte ou mais pálido, como o rosa millenial.

A especialista em moda Claudia Adnet, da Adikta, aponta que o rosa choque é a tendência para esse verão: “O rosa é a cor do verão 2019, e estará bem presente em novas coleções. As passarelas são um indicativo. O rosa misturado a tons de vermelho e preto apareceu, por exemplo, como trend máxima para os vestidos de festa da Semana de Alta-Costura, em Paris. Já o animal print tem sido usado por celebridade como Anitta e Katy Perry, e caiu no gosto popular, e já se reflete tanto nas ruas como nas coleções”.

Claudia aponta que, neste verão, as duas tendências se tornarão em uma coisa só. O animal print e o rosa formarão uma coisa só. Desde que entrou no radar fashion, o rosa vem dominando tudo, dos cabelos aos looks passando pela maquiagem. Musas de estilo como Miley Cyrus, Hailey Baldwin , noiva de Justin Bieber, e Nicky Minaj já mostraram o poder da cor até nos cabelos

"o rosa aliado a tons de vermelho e preto pode ser aplicado a looks com ar mais adulto e com apelo fashion, e será muito presente nesse verão. Para quem tem receio de aderir à tendência, o rosa nesta tendência não tem o apelo "Barbie" que ficou estigmatizado pelo tom. Quem não tem medo de ousar pode se jogar em uma vida em cor-de-rosa. Não há momento na moda mais propício que esse”, conclui Claudia.



(MF Press Global)

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO