DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

25 de novembro, de 2018 | 19:28

Cruzeiro é surpreendido pelo Flamengo no Mineirão

Os gols da partida foram marcados por Éverton Ribeiro, um em cada tempo do duelo

Vinícius Silva/ Cruzeiro
Lucas Romero em lance com UribeLucas Romero em lance com Uribe
O Cruzeiro criou chances de gol durante a partida, mas foi surpreendido pelo Flamengo e saiu derrotado no último jogo da equipe diante do seu torcedor pelo Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Éverton Ribeiro, um em cada tempo do duelo.

Com o resultado, o time mineiro permaneceu na oitava colocação da disputa com 52 pontos ganhos, porém classificado para a Conmebol Libertadores de 2019 por ter vencido a Copa do Brasil.

O time se reapresenta na próxima quarta-feira (28) e iniciará os trabalhos para o último compromisso do ano. No domingo, a equipe enfrentará o Bahia, às 17h, no estádio da Fonte Nova, em Salvador. Dedé, Fred, Robinho e Ariel Cabral tomaram o terceiro cartão amarelo e desfalcam a equipe.

O Jogo

A primeira grande chance de jogo foi do adversário. Willian Aarão recebeu na entrada da área e tocou para Uribe, o atacante bateu e Fábio fez a defesa aos nove minutos.

Aos 10, saiu o gol do Flamengo. Everton Ribeiro passou por Thiago Neves e Egídio e bateu sem chances para o goleiro Fábio. 0 a 1.

O Cruzeiro chegou com grande perigo aos 21 minutos. Thiago Neves tocou para Arrascaeta que cruzou para Fred, o atacante girou e serviu Robinho que de primeira chutou a direita do gol adversário, com grande perigo.

O Cruzeiro voltou a atacar com grande perigo aos 33 minutos. Edilson cruzou, Dedé ajeitou na cabeça para Fred, o centroavante fez novamente o pivô perfeito para Thiago Neves que bateu e César fez grande defesa.

Segundo Tempo

Cruzeiro começou a segunda etapa em busca do empate. Antes do primeiro minuto, Lucas Romero recebeu na direita e tocou para área, Thiago Neves antecipou a zaga e chutou mascado de direita.

Aos sete minutos, Éverton Ribeiro recebeu na intermediária, girou e arriscou, a bola foi no ângulo direito de Fábio, sem chances para o goleiro cruzeirense. 0 a 2.

O Cruzeiro voltou a tacar aos 23 minutos. Edilson deu um balão para a área, David, que tinha entrado no lugar do Thiago Neves, matou no peito e bateu a esquerda do gol de César.

O Cruzeiro era todo pressão e por pouco não diminuiu o placar. Aos 32 minutos, David fez grande jogada e tocou de cabeça na saída do goleiro, Pará tirou em cima da linha, depois a bola sobrou para o mesmo David que cruzou, Egídio bateu de primeira e Rodolpho tirou em cima da linha novamente.

No lance seguinte, aos 34, Edilson arriscou da intermediárea, um chutaço de curva, a bola ia entrando na gaveta e César fez uma grande defesa para escanteio.

CRUZEIRO 0 x 2 FLAMENGO

Motivo: 37ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 25/11/2018 (domingo)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima – RS (CBF)
Público presente: 27.616
Público pagante: 20.527
Renda: R$ 343.624,00
Gols: Everton Ribeiro aos 10 minutos do primeiro tempo;
Cruzeiro: Fábio, Edilson, Léo (Manoel), Dedé e Egídio; Ariel Cabral (Sassá), Lucas Romero, Robinho e Thiago Neves (David); De Arrascaeta e Fred
Técnico: Sidnei Lobo
Flamengo: César, Pará, Léo Diarte, Rodolpho e Renê; Cuellar, Willian Aarão, Éverton Ribeiro (Romulo) e Diego; Vitinho (Berrio) e Uribe (Lucas Paquetá)
Técnico: Dorival Júnior
Cartões amarelos: Ariel Cabral, Lucas Romero, Fred, Dedé, Robinho, Edilson (Cruzeiro), Uribe, Renê, Cuellar (Flamengo)

(Com informações: Site Oficial do Cruzeiro)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário