23 de novembro, de 2018 | 17:30
Ney da Matta definirá seu futuro entre Paysandu ou CRAC
Caso o Paysandu não fique na Série B, é bem provável que o treinador assuma o CRAC
Descansando em Ipatinga ao lado da família e cuidando de seu projeto de escolinhas de futebol no estádio Ferreirão, o técnico Ney da Matta, que deixou o comando técnico do Boa Esporte há pouco mais de um mês, mantém contatos com clubes interessados em ter o seu trabalho na próxima temporada. Pelo que vem negociando nos últimos dias, o destino em 2019 será Goiás, no CRAC, de Catalão, ou o Paysandu, em Belém-PA.
O time paraense decide sua sorte na Série B na última rodada da competição, neste sábado (24), contra o Atlético-GO, em casa, porém não depende somente de sua vitória para não cair (precisa que CRB, Oeste ou Criciúma percam seus jogos). Caso ele permaneça na divisão de acesso nacional e haja o encaminhamento da eleição de um grupo ligado ao treinador, no fim do mês, Ney da Matta será apresentado na Curuzu no início de dezembro.
Caso o Paysandu não fique na Série B, é bem provável que o treinador assuma o CRAC, integrante da primeira divisão do Campeonato Goiano, que passa por reestruturação e tem como principal apoiador o prefeito da cidade Adib Elias.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]














