23 de novembro, de 2018 | 10:46

Operação conjunta da PM e PC prende investigados por homicídio em Perpétuo Socorro

Adolescente de 14 anos foi encontrada assassinada com quatro golpes de facão, na cabeça

Divulgação
Operação foi deflagrada nas primeiras horas dessa sexta-feira, em Belo Oriente Operação foi deflagrada nas primeiras horas dessa sexta-feira, em Belo Oriente

Uma operação conjunta, desencadeada pelas polícias Civil e Militar no começo da manhã dessa sexta-feira (23), no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), em Belo Oriente, teve como alvo a prisão de três pessoas investigadas por suspeita de envolvimento com o homicídio da adolescente Maria Aparecida de Oliveira, de 17 anos, praticado na madrugada de 14 de novembro, conforme divulgado pelo Diário do Aço.

O corpo da jovem foi encontrado no fim da madrugada, caído em uma rua do bairro Alex Muller. A perícia da Polícia Civil constatou que a jovem foi executada com quatro golpes de facão, na cabeça. A jovem era testemunha em um processo criminal que envolvia o tráfico de drogas ilícitas, caso que tem um traficante preso, amante de uma das mulheres acusadas do crime.

Após o homicídio, Policiais Civis realizaram diversas diligências visando a apuração do homicídio. Durante levantamentos, os policiais chegaram aos nomes de Odaiza Felizardo da Silva, de 22 anos, como a suposta mandante do crime, além dos suspeitos Luciene Inacio Aparecida da Silva, de 30 anos e Andre Michel Campos Silva Freitas, o Dedé, de 31 anos, como executores do crime contra a vida de Maria Aparecida.

Com a apuração, a Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva dos três investigados, junto à Justiça da Comarca de Açucena, pedido que foi acatado.

De posse dos mandados, nesta sexta-feira, por volta das 6h, cerca de 20 policiais, entre civis e militares, realizaram diligências e localizaram os suspeitos, dando cumprimento aos mandados de prisão e busca e apreensão domiciliar.
Odaiza e Luciene foram encaminhadas ao Ceresp de Ipatinga e André Michel encaminhado ao presídio de Açucena.

Já publicado:
Adolescente é assassinada em Perpétuo Socorro
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Roberto

24 de novembro, 2018 | 12:36

“Mais um grande serviço da polícia civil aqui em belo oriente! Parabéns pros policiais da civil e da militar! Essa traficante nojenta aí tem que apodrecer na cadeia!”

Moradora de Cachoeira Escura

23 de novembro, 2018 | 13:35

“Tomara que eles paguem pelo que fizeram com a pobre coitada da Maria.
Menina que tinha seus vícios, que precisava de ajuda e estes vermes acabaram com a vida dela.
Tês (3) vermes, podres... eles não valem nem a comida que comem.. que vocês apodreçam na cadeia.”

Envie seu Comentário