23 de novembro, de 2018 | 08:08

Galo já está em Santos para tentar se manter em 6º

Com 56 pontos ganhos, três de vantagem para o Atlético-PR, o Galo só tem a ameaçá-lo exatamente o clube paranaense, que venceu o Corinthians na Arena da Baixada

Bruno Cantini
 Fábio Santos retornará à lateral esquerda em Santos, no jogo que pode valer vaga na pré-Libertadores Fábio Santos retornará à lateral esquerda em Santos, no jogo que pode valer vaga na pré-Libertadores

Depois de vencer o Internacional por 2 a 1 em Porto Alegre (quebrou a invencibilidade, em casa, do clube gaúcho no Brasileirão), numa noite inspirada do meia Cazares, autor de um dos gols e do passe para Terans fechar o triunfo, o Atlético voou nesta quinta-feira(22) para São Paulo. O técnico Levir Culpi irá, no Centro de Treinamento do São Paulo, preparar o time com vistas ao jogo pela penúltima rodada da Série A, sábado às 20 horas, na Vila Belmiro, diante do Santos, que deixou de ser um dos concorrentes à vaga na pré-Libertadores com o empate de 1 a 1 diante do Botafogo, em Santos, também na noite de quarta-feira .

Com 56 pontos ganhos, três de vantagem para o Atlético-PR, o Galo só tem a ameaçá-lo exatamente o clube paranaense, que venceu o Corinthians na Arena da Baixada. A expectativa é que no jogo deste fim de semana o Atlético-PR utilize uma formação reserva e não vença o Ceará, mesmo atuando em casa, de vez que na próxima quarta-feira (28) jogará a classificação para a decisão da Copa Sul-Americana, no Maracanã, contra o Fluminense (venceu o duelo de ida por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença). Um tropeço paranaense e vitória do Galo em Santos classificaria o time mineiro antecipadamente à pré-Libertadores. O Galo ainda jogará o último compromisso em casa, dia 2 de dezembro, contra o Botafogo.

O time terá os retornos do lateral Fábio Santos e do volante Elias, embora Levir tenha elogiado as atuações de Patric e Galdezani. Na zaga, deverá atuar Gabriel em lugar de Maidana, que levou o 3º cartão amarelo. No mais, a mesma formação do jogo em Porto Alegre, mesmo com Ricardo Oliveira atravessando péssima fase no comando do ataque. Se não houver nenhum problema médico de última hora, o time que entrará em campo contra o Santos, que não vence há cinco jogos, será: Victor, Emerson, Leo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Elias, Cazares e Luan; Ricardo Oliveira e Chará.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário