22 de novembro, de 2018 | 09:59

Rompimento de adutora da Copasa inunda avenida Acesita

Trecho da principal avenida de Timóteo entre os bairros São José e Nossa Senhora das Graças ficou tomado por água e lama

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço
Acidente com tubulação da Copasa causou inundação da avenida Acesita hoje cedo Acidente com tubulação da Copasa causou inundação da avenida Acesita hoje cedo

Trecho da principal avenida de Timóteo entre os bairros São José e Nossa Senhora das Graças ficou tomado por água e lama

Um acidente, no começo da manhã de hoje, levou ao vazamento de grande quantidade de água da Copasa, em um reservatório localizado no alto de um morro, no bairro São José, em Timóteo.

Com o rompimento da tubulação, a avenida Acesita, trecho de estabelecimentos comerciais, no bairro São José, até a entrada do bairro Nossa Senhora das Graças, foi tomada pela água e lama.

Motoristas que passaram pelo local e o pessoal do comércio localizado ao longo da avenida enfrentou dificuldades no começo da manhã, até que o vazamento fosse contido.

Resposta da Copasa

Em resposta ao Diário do Aço a Copasa informou que a manutenção corretiva da rede de abastecimento da avenida Acesita, no bairro São José, em Timóteo, está sendo realizada na manhã desta quinta-feira (22). Técnicos da empresa estão avaliando a causa do rompimento da tubulação.

Para a realização dos serviços de manutenção, foi necessária a interrupção do abastecimento nos bairros Ana Rita, Ana Malaquias, Bela Vista, Santa Cecília, São José, Nossa Senhora das Graças e Centro-Sul. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado, de forma gradativa, no decorrer da manhã de sexta-feira (23).



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jose Luis Vasconcelos.

22 de novembro, 2018 | 14:41

“Bom gente não se assustem com esse monte de coisa esquisita acontecendo nessa COPSA..isso é a lei do retorno..quem ja ouviu falar da lei do retorno sabe do que estou falando. Enquanto essa empresa continuar cobrando por um serviço que não esta SENDO FEITO..isso não vai parar.”

Mae

22 de novembro, 2018 | 11:03

“Esta prefeitura de Timóteo é igual uma mãe para esta Copasa”

Envie seu Comentário