21 de novembro, de 2018 | 07:20
Ney Franco: Competência comprovada
Quando Ney Franco assumiu o Goiás, o time estava na 18ª colocação e apontado como um dos prováveis rebaixados à Série C
Divulgação Goiás
Ney Franco tirou o Goiás do Z-4 e comemorou o acesso que o traz novamente ao mercado dos grandes treinadores brasileiros
Ney Franco tirou o Goiás do Z-4 e comemorou o acesso que o traz novamente ao mercado dos grandes treinadores brasileirosO vargealegrense Ney Franco conseguiu, no último fim de semana, outro grande feito em sua carreira de treinador de futebol, que se iniciou na base do Cruzeiro e iniciou o brilho com o título de campeão mineiro em 2005 com o Ipatinga. Ao vencer o Oeste por 3 a 1, na Arena Barueri-SP, o Goiás, time que comanda desde a 5ª rodada (foi apresentado em 7 de maio, substituindo Hélio dos Anjos) do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B, conseguiu o acesso à Série A do Brasileirão três anos depois da queda.
Ao final da partida, jogadores, comissão técnica e dirigentes se reuniram no centro do gramado e fizeram uma comovente oração, pois o objetivo veio a uma rodada do encerramento desta divisão de acesso.
O feito tornou-se mais marcante, pois quando Ney Franco assumiu, o Goiás estava na 18ª colocação e apontado como um dos prováveis rebaixados à Série C. A festa se completou no retorno da delegação a Goiânia, onde foi recebida com festa no aeroporto Santa Genoveva.
Um dos episódios pitorescos desta calorosa recepção foi a comemoração, junto com os torcedores, de um tenente da Polícia Militar de Goiás, que estava encarregado da segurança no local e acabou fazendo uma "dancinha" em coro com a centenas de pessoas presentes, num vídeo que viralizou nas mídias sociais em todo país, gerou comentários e publicações em dezenas de veículos de comunicação. O Goiás encerrará sua participação com uma grande festa perante sua torcida no próximo sábado (24), no Serra Dourada, diante do Brasil de Pelotas-RS.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]














Francisco José de Assis Araujo
21 de novembro, 2018 | 22:32Acho muito louvável e inteligente a atitude do policial.
1- Ele mostrou que a era policial mal educado e despreparado já era.
2- Com Esta atitude ele também trouxe a simpatia dos torcedores para ele, assim duvido que algum desses torcedores se habilitaria a desrespeta-lo como ocorre com frequência.”