Expo Usipa 2024 02 - 728x90

20 de novembro, de 2018 | 09:19

NotEqual na Casa dos Criadores

Wagner Penna e as novidades do mundo fashion

Divulgação
A NotEqual é um ateliê de ‘slow fashion’, que tem como objetivo criar moda sem gênero e sem regras e onde cada peça apresenta alta qualidade e atenção aos detalhes, modelagem inovadora e beneficiamento de tecido e técnicas artesanais.

A marca surgiu em Nova York, através do projeto do Kickstarter, criada pelo mineiro Fábio Costa.

Divulgação
Foram 12 anos em solo norte-americano, com participação no ‘reality show’ Project Runaway e uma passagem pela marca de prestigio Helmut Lang, além de elaborar figurinos para grandes musicais levados aos palcos da Broadway.

Depois veio o retorno à Belo Horizonte, em razão dos ‘tempos turbulentos’ nos EUA, além da necessidade de auto expressão e se descobrir através do estilo pessoal.

Divulgação
Na Minas Trend seu desfile foi dos mais festejados. Agora, ele vai se apresentar na Casa dos Criadores, na semana de nova moda em São Paulo, no final do mês.

Para essa apresentação, Fábio leva uma coleção inspirada nos ‘janízaros’, a infantaria otomana do século XIV, onde a principal referência é a elite do exército dos sultões, assim como o estilo de vida do povo nômade.

“Fui buscar no Oriente e no Oriente Médio essa indumentária militar com uma pegada bem rebuscada, uma roupa que oferece proteção sem perder a sua característica poética”, explicou o estilista.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário