Expo Usipa 2024 02 - 728x90

20 de novembro, de 2018 | 08:55

Moda Skazi no Mineirão

Wagner Penna e as novidades do mundo fashion

Divulgação
Com um mega desfile no estádio do Mineirão, em Beagá, a grife Skazi mostrou seu inverno 2019 em uma noite super chique e movimentada.

As propostas mostradas, com muitas listras, foram inspiradas na atleta inglesa Lily Parr. A produção, impecável, foi assinada pelo trio Daniel Ueda, Ruy Falcão e Eduardo Amarante (estilista da grife).

Divulgação
Os convidados, que incluíam fashionistas, consultores de moda, jornalistas de moda, blogueiras e muito mais, foram recebidos pelo casal Paola e Wander Martins, os donos da marca. Momento impacto, com as luzes de LED acesas e contornando as marcações do histórico gramado do futebol mineiro.

Uma das novidades do desfile foi a parceria da grife com o Instituto Mário Penna, em uma ação que integrou as comemorações do Outubro Rosa. As modelos desfilaram ao som de Isa Guerra, que animou os presentes com suas músicas de maior sucesso. Uma noite inesquecível da moda mineira.

imageme31489]
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário