19 de novembro, de 2018 | 19:02

Juping arrasa o São Francisco pela semifinal do Acesitano

No 1º tempo o time do técnico Serginho Caburé já vencia por 3 a 0, gols de Eron, Nicolas e Michel

Wôlmer Ezequiel
Comandado por Michelzinho, o Juping deu um banho de bola no São FranciscoComandado por Michelzinho, o Juping deu um banho de bola no São Francisco

Mesmo atuando com a maioria dos jogadores que haviam participado de um jogo na parte da manhã pelo Campeonato Caratinguense, o Juping, de Pingo D'Água, não tomou conhecimento do São Francisco, campeão em diversas oportunidades nos últimos anos, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Acesitano na tarde de domingo (18) e aplicou uma sonora goleada de 5 a 1. O time da cidade vizinha, que não pode mandar seus jogos fora do município, jogou no estádio Jucão (Campo do Acesita) e foi superior do início ao fim, e se vencesse por um placar mais dilatado não seria surpresa.

No 1º tempo o time do técnico Serginho Caburé já vencia por 3 a 0, gols de Eron, Nicolas e Michel. No 2º tempo, em função do placar dilatado e de um certo cansaço de seus jogadores, diminuiu o ritmo, mas ainda assim fez outros dois gols, com mais um de Eron e outro de Marlon. O meia Michelzinho, com jogadas de efeito e assistências precisas, além de toque refinado, foi o craque do jogo. O São Francisco descontou com um gol de cabeça de Carlos Henrique, já aos 32 minutos da etapa final.

No próximo domingo (25), no Campo do bairro Alegre, o São Francisco mandará o duelo de volta e vai jogar por uma vitória simples para forçar a disputa nos pênaltis, pois não há vantagem de saldo de gols no duelo. Seus jogadores, que atuaram muito mal, reconhecem que esta é a sua chance no confronto, embora todo favoritismo seja para o Juping.

O Juping goleou com: Goiaba, Guthiery, Lucão, Cabecinha (Leandro) e Leandrinho; Alan, Michel, Eron (Marlon) e Michelzinho; Vitinho (Canibal) e Nickolas (Geovani). Técnico: Serginho Caburé.

O São Francisco atuou mal e foi goleado com: Nego, Túlio (Diego), Dedeco, Ronilson e Claider; Rodrigo Pitibul (Conrado), Binha, Juninho e DePauler (Rodolfo); Samir (Carlos Henrique) e Rafael (Key). Técnico: Hudson de Paula
O comando da arbitragem coube a Tiago Pantaleão, com ótima atuação, tendo sido seus assistentes Jonatan Gomes e Reginaldo Crispim.


Fotos: Wôlmer Ezequiel


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário