19 de novembro, de 2018 | 10:00
Relembrando MIB Homens de Preto”
Comédia sobre alienígenas teve três longas e conquistou o público
Um filme de alienígenas recheado de muito humor... Assim é Men in Black”, ou MIB Homens de Preto”, estrelado por Will Smith e o veterano Tommy Lee Jones.O primeiro longa da franquia foi lançado em 1997, dirigido por Barry Sonnenfeld, baseado na série de histórias em quadrinhos de Lowell Cunningham, publicada originalmente pela Aircel Comics.
MIB - Homens de Preto” tem efeitos especiais das criaturas alienígenas e maquiagem de Rick Baker. Devido ao sucesso, vieram mais duas sequências, em 2002 e 2012.
A aventura começa com quando J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones) passam a integrar a Agência Secreta Governamental, que fiscaliza os alienígenas que vivem na Terra.
Juntos, eles devem impedir um terrorista intergaláctico de destruir o planeta. Com produção executiva de Steven Spielberg, o filme faturou o Oscar de Maquiagem em 1998.
Em MIB - Homens de Preto II” a alienígena Serleena (Lara Flynn Boyle) aterrissa na Terra e, disfarçada de humana, ameaça destruir o planeta caso não encontre um misterioso objeto intergaláctico.
Na tentativa de detê-la, o agente J terá que restaurar a memória do seu antigo parceiro, o veterano agente K, para que juntos consigam combatê-la.
E em MIB: Homens de Preto 3”, os agentes K e J descobrem que o alienígena Boris (Jemaine Clement) escapou da prisão lunar e planeja se vingar. Para isso, ele pretende viajar no tempo e mudar o rumo da história.
Para tentar impedi-lo, J também terá que voltar no passado e descobrir os planos de Boris antes que seja tarde demais. Para quem gosta, vale a pena assistir os três filmes em sequência. Com certeza, a diversão será garantida.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]