DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

17 de novembro, de 2018 | 13:24

Mais de 144 quilos de maconha apreendidos em Antônio Dias

Apanhado em flagrante, homem fugiu a pé e deixou para trás um VW Fox, documentos e 128 tabletes de maconha

Com atualização de dados às 16h de 19/11
Divulgação PMMG
Droga foi apreendia nas proximidades do Horto Baratinha, Antônio Dias, logo depois da divisa com Coronel Fabriciano Droga foi apreendia nas proximidades do Horto Baratinha, Antônio Dias, logo depois da divisa com Coronel Fabriciano

Uma equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar de Coronel Fabriciano, composta pelo sargento Marlon e cabo Viganor, fazia policiamento na estrada que dá acesso ao Horto Baratinha, entre Coronel Fabriciano e Antônio Dias, no começo da tarde de sábado, quando deparou com um VW Fox, prata, ano 2013, de Itabira, parado em um entroncamento de estrada vicinal, com portas e porta-malas abertos. Os policiais decidiram voltar para fazer uma abordagem.

Ao perceber que a viatura voltava e reduzia a velocidade, um indivíduo que estava nas proximidades do Fox deu a partida e tentou escapar. Houve perseguição e o condutor do carro parou e decidiu manter a fuga a pé, em direção a um despenhadeiro, onde pulou e embrenhou-se no mato.

Em buscas realizadas no veículo foram encontradas várias sacolas com barras de maconha. Os policiais acreditam que estava no carro Alexandre Martins Pereira, de 35 anos, cujos documentos, entre eles uma CNH, foram encontrados no veículo.

..
Motorista fugiu e abandonou esse VW Fox, com placas de ItabiraMotorista fugiu e abandonou esse VW Fox, com placas de Itabira

Os policiais retornaram ao local onde o carro estava estacionado e lá encontraram mais sacolas com a droga. Ao fazer buscas ao redor policiais descobriram que a droga estava sendo enterrada a aproximadamente 150 metros da estrada, no meio do mato. O Diário do Aço apurou que, no total, foram recolhidos 128 tabletes de maconha, que pesaram 144,4 quilos.

Além da droga foram apreendidos no carro deixado pelo motorista, um smartphone Iphone com tela avariada; R$9, cartão de banco e um rolo de fita adesiva.

Cubas

Com a identificação do condutor pelo documento deixado para trás, uma equipe da PM foi para o sítio onde ele mora, no distrito de Cubas, município de Ferros. Conforme a PM, Alexandre Martins já tinha passagens anteriores pela polícia.

Não havia ninguém na propriedade. Em buscas realizadas no local policiais encontraram uma eletrônica, uma barra de maconha enrolada em fita adesiva marrom, semelhante às encontradas no veículo abandonado em Antônio Dias, além de porções já fracionadas, de maconha. Ao fim da ocorrência ninguém foi preso e o caso repassado ao plantão da Delegacia de Polícia Civil em Ipatinga.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Comédia

19 de novembro, 2018 | 15:40

“O que tem de tatu no vale do aço não é brincadeira! Daqui uns dias vão abrir um atalho pra China!”

Caverão

19 de novembro, 2018 | 10:11

“Liberar uso de maconha não iria beneficiar em nada a Polícia, pois só iria sobrecarregar ainda mais o SUS e aumentar ainda mais o tráfico e o contrabando no Brasil, mas a justiça pode apreender o veículo e algo mais q este tatu do tráfico tem p beneficiar a PM, q já ocorre na justiça !”

Mad Max

19 de novembro, 2018 | 07:42

“SE MACONHA PAGASSE IMPOSTO NÃO FALTARIA DINHEIRO PARA EQUIPAR A POLÍCIA.”

Cidadão

17 de novembro, 2018 | 23:22

“Parabéns a esses policiais q trabalham sério e tem sede de pegar essas mulas do tráfico!”

Envie seu Comentário