Ao fugir da polícia em Ipatinga dupla bate carro furtado

Perseguição terminou em acidente no bairro Tiradentes, na noite de quinta-feira

Na noite dessa quinta-feira (15), uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionado pela Polícia Militar para socorrer uma pessoa que estava presa dentro de um Fiat Elba depois que o veículo bateu contra um muro no bairro Tiradentes, em Ipatinga.

O veículo tinha sido furtado. Uma equipe da Polícia Militar tentou fazer uma abordagem aos ocupantes do carro, mas o condutor saiu em alta velocidade.

Na tentativa de escapar da perseguição policial, o condutor perdeu o controle da direção e bateu contra um muro.

Uma das vítimas foi retirada do veículo por uma equipe do SAMU e conduzida ao hospital. A outra vítima foi retirada do veículo por uma equipe dos Bombeiros e repassada para o SAMU.

Os dois receberam atendimento e já foram identificados para responderem por direção perigosa de veículo e receptação.


Divulgação CBMMG

Acidente ontem a noite, no bairro Tiradentes, Ipatinga

MAIS FOTOS

Comentários

Rafael Vieira 16 de Novembro, 2018 | 21:05
O dono dessa Elba é do Iguaçu e vendedor de salgados, mais conhecido como "Só 2" cara trabalhador que tomou esse prejuízo, esse é 9 nosso Brasil! Trabalhador não tem vez..
Z Lel 16 de Novembro, 2018 | 10:32
Isso não é uma fiorino, parece um Elba.... Desgraçados ladrões cracudos nem p quebrar o pescoço ou ficar aleijado nesse acidente... Raça ruim... Coitado do dono q vai amargar o preju.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO