16 de novembro, de 2018 | 09:17

Davi Sacer e Simone gravam dueto

Clipe já ultrapassou 14 milhões de visualizações nas redes sociais

Juntos, o cantor Davi Sacer e a cantora Simone, da dupla Simone & Simaria, gravaram uma canção em uma parceria, e tão logo a música foi divulgada, caiu no gosto do público.

Com mais de 14 milhões de visualizações, o single e o clipe “Deus de Promessas”, composição do próprio cantor, é o primeiro lançamento do DVD comemorativo aos 15 anos de carreira do artista, que foi gravado no estúdio da Som Livre, no Rio de Janeiro, e lançado no início de outubro.

Divulgação
Davi Saucer e Simone soltam a voz em Deus de PromessasDavi Saucer e Simone soltam a voz em Deus de Promessas
Simone diz que ela e sua família são fãs de Davi e sempre escutam as músicas dele, e que este “convite incrível para fazer parte do DVD” selou a amizade existente entre eles.

A cantora sertaneja revela que cantar com Davi uma música para Deus é algo que a enche de alegria e que ela espera alcançar o seu público com a sua vida, além de sua participação nesse trabalho que tem uma “mensagem tão transformadora”.

A voz melódica, limpa, forte e ao mesmo tempo doce de Simone se une à força do timbre de Davi Sacer em um dueto harmônico e agradável. Esta é uma oportunidade para que a voz do cantor e compositor alcance um público que até então não o conhecia ou não o via tão de perto.

Para Davi Sacer, comemorar os seus primeiros 15 anos de carreira com músicas que marcaram tanto a sua história e a de milhares de pessoas no Brasil e no mundo é algo muito especial, principalmente podendo contar com amigos tão queridos como a cantora Simone.

No repertório do DVD Davi Sacer 15 anos estão inseridos 12 sucessos do artista, que receberam novos arranjos e participações especiais. O projeto tem direção geral de Anselmo Trancoso e produção musical de Ronald Fonseca, e o público vai conhecer uma faixa por mês, já a versão física será distribuída após todos os lançamentos.

E a Som Livre traz mais uma novidade a respeito de Davi Saucer. Após o sucesso da parceria feita com Simone, em breve virá mais um lançamento, desta vez, com participação do Preto no Branco na canção “Tua Graça me Basta”, que deverá ser divulgada ainda este mês.

Ouça a canção “Deus de Promessas” em https://voceadora.lnk.to/DeusdePromessas.
O videoclipe “Deus de Promessas” está em www.youtube.com/watch?v=meiqsELWxNs.
O depoimento inédito de Simone: pode ser visto em www.youtube.com/watch?v=eFwF1aepj4w&t=4s.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário