14 de novembro, de 2018 | 10:30

Adolescente é assassinada em Perpétuo Socorro

Jovem de 17 anos foi executada a tiros no começo da manhã, no bairro Alex Muller

Uma jovem foi assassinada a golpes de facão, na manhã dessa quarta-feira, no bairro Alex Muller, distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), no município de Belo Oriente.

O corpo de Maria Aparecida de Oliveira, de 17 anos, foi removido para o Instituto Médico-Legal de Ipatinga, pela Funerária Paraíso, onde será necropsiado.

A perícia da Polícia Civil esteve no local, recolheu dados na cena do crime e constatou quatro cortes na cabeça, provocados por golpes de facão.

Em levantamentos no distrito policiais levantaram as informações segundo as quais a vítima fora vista na noite anterior com um homem. Encontrado pela polícia, o homem confirmou que esteve com a jovem a quem deu R$ 20.

Os policiais também ouviram de familiares da adolescente que ela estava ameaçada de morte por uma mulher ligada a um traficante preso. De fato, há registro de uma ameaça feita pela mulher contra a adolescente, à véspera de uma audiência na Justiça, no mês de setembro.

Um homem de 31 anos chegou a ser listado como suspeito e confirmou para os policiais que, na madrugada, esteve com a adolescente em uma praça, mas depois foi para a casa e somente soube da morte pela manhã.

Atentado deixa jovem ferido a facada e tiros
A polícia investiga um atentado registrado por volta de 21h15 de terça-feira (13), na rua Esmeralda, bairro Residencial Paraíso (antigo Minas Caixa), em Santana do Paraíso. Conforme relatos da Polícia Militar, Renato Junio Souza Araújo, de 20 anos, foi ferido com tiros e uma facada na cabeça. Renato é do bairro Canaãzinho em Ipatinga, mas atualmente reside no bairro em Paraíso.

Quatro acusados do atentado foram identificados pela própria vítima, que foi socorrida consciente, e informou os nomes dos agressores, que seriam, um adolescente de 16 anos, D.P.D, de 24 anos, V.S.S., de 20 e T.R.M., de 25 anos. No local onde Renato se refugiou foram recolhidos vestígios de munição calibre 38 utilizada no atentado.

Renato informou que teve um desentendimento com o grupo e por isso sofreu a tentativa de homicídio. Além do ferimento a faca, na cabeça, a vítima tem um ferimento por tiro no joelho direito. Foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde deu entrada e permaneceu em observação.

Um dos denunciados por envolvimento no atentado, o adolescente de 16 anos, foi localizado por policiais militares e apreendido. Ele confessou que foi à casa de Renato e o chamou para fumar um baseado, onde para o local onde outros três atacaram a vítima. O adolescente negou, entretanto, que tenha atraído a vítima para uma emboscada. O caso ainda é apurado.
Reprodução
Maria Aparecida de Oliveira, de 17 anosMaria Aparecida de Oliveira, de 17 anos

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cris

16 de novembro, 2018 | 18:58

“e muito triste ver uma jovens com a vida toda pela frente morrer e o pior e sem a salvação
sal”

Brian Gabriel

15 de novembro, 2018 | 20:16

“É uma tristeza imensa..... Infelizmente tem muitos jovens seguindo caminhos ruins que trará consequências depois... Oh Deus tem de misericórdias da juventude de hoje 🙌
Conforte os corações dos familiares num momento com esse de muita dor e tristezas.”

Boneca

14 de novembro, 2018 | 14:29

“Triste para a familia. Infelizmente nossos jovens estão seguindo caminhos que so Deus mesmo pra livrar.”

Curto e Franco

14 de novembro, 2018 | 11:29

“muito triste , mais no minimo deve ser o mesmo motivo , envolvimento com as drogas”

Envie seu Comentário