14 de novembro, de 2018 | 09:30

Ônibus, carreta e carro batem na BR-040

Cinco pessoas ficaram feridas em colisão registrada hoje cedo em Conselheiro Lafaiete

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço
Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas na colisão registrada na manhã de quarta-feira, em Conselheiro LafaieteDuas pessoas morreram e cinco ficaram feridas na colisão registrada na manhã de quarta-feira, em Conselheiro Lafaiete
Atualizado às 15:45h 14/11
Um acidente entre ônibus, carreta e carro deixou 16 pessoas feridas e dois mortos no km 621 da BR-040, em Conselheiro Lafaiete. O acidente envolveu um ônibus, um cavalo mecânico que puxava uma carreta cegonheira vazia, e um veículo de passeio.

A pista foi fechada para o socorro às vítimas, segundo a Polícia Rodoviária Federal, foi liberada por volta das 8h. As causas desse acidente ainda serão apuradas, mas a suspeita, com base nos indícios no local aponta que o condutor do cavalo mecânico tenha perdido o controle e batido na lateral do ônibus e, na sequência, o carro de passeio, um Fiat Uno, também foi atingido. O acidente foi registrado na pista sentido Belo Horizonte.

Vários passageiros do ônibus ficaram presos no veículo e contaram com a ajuda de outras pessoas para saírem pela janela do veículo até a chegada dos Bombeiros Militares e de equipes do SAMU.

No começo da tarde o Corpo de Bombeiros confirmou que morreram no acidente os motoristas, do caminhão, Gilmar Rodrigues, 58 anos, do distrito de Baguari, em Governador Valadares, e do ônibus, Roberto Dias de Oliveira, de Três Rios, no Rio de Janeiro. Já o motorista do Uno foi socorrido com vida depois de ser resgatado em meio às ferragens.

O local dessa colisão foi palco de um acidente com cinco mortos em setembro deste ano. Na ocasião o acidente envolveu um caminhão e dois carros, nas proximidades da localidade de Gajé.




MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário