13 de novembro, de 2018 | 19:40
Mulher é presa com submetralhadora em Ipatinga
Arma .40, de uso exclusivo das forças policiais estava em apartamento no bairro Canaã; moradora do local, de 30 anos foi presa
Uma denúncia repassada à Polícia Militar resultou na apreensão de uma submetralhadora e prisão de uma mulher em Ipatinga, no fim da tarde essa terça-feira (12), na avenida Gerasa, bairro Canaã.Chegou à PM a denúncia anônima segundo a qual uma mulher transportava uma submetralhadora em um veículo. Em deslocamento para a avenida Selim José de Sales, policiais encontraram o veículo denunciado, já no bairro Canaã, e fizeram a abordagem.
Na vistoria nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, policiais perceberam que A.D.S., de 30 anos, apresentava nervosismo e decidiram dar uma pista no apartamento de A.D.
Em uma mala, colocada atrás de uma cortina, os policiais localizaram uma submetralhadora com a inscrição "Beretta .40". Trata-se de uma marca de fábrica de armas italiana, mas a submetralhadora aparenta ter fabricação artesanal. Além disso, foram apreendidos 25 cartuchos do mesmo calibre. Armas de calibre .40 são de uso exclusivo das forças policiais no Brasil.
Com isso, a mulher foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. Ela vai responder por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Além disso, conduzia um veículo sem licenciamento.
MAIS FOTOS
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]




















