12 de novembro, de 2018 | 19:01
Campo do Nescau foi palco de goleada no campeonato infantil
Os visitantes levaram a melhor e conquistaram um placar de 8 a 0 contra o Atlântico, dono da casa
Em partida realizada no campo do Nescau, Atlântico e Vila Celeste se enfrentaram pela categoria infantil do Campeonato Ipatinguense nesse fim de semana. Os visitantes levaram a melhor e conquistaram um placar de 8 a 0 contra o Atlântico, dono da casa.
O Vila mostrou superioridade logo de cara, subindo desde o início para o ataque com Júlio César e Bernardo. Após muitas finalizações perdidas, o time visitante abriu o placar aos 16 minutos do 1º tempo com gol de cabeça de Bernardo. O Atlântico tentou rápida reação com Vinícius, que perdeu a chance de empatar o jogo aos 21 minutos. O Vila Celeste fechou o primeiro tempo com dois tentos de vantagem, após gol de falta marcado aos 34 minutos.
O 2º tempo começou com o treinador do Vila Celeste fazendo substituições para ter jogadores mais descansados em campo. As trocas surtiram efeito, e logo aos 5 minutos o placar foi ampliado por Bernardo após bate e rebate na área. Os outros tentos vieram aos 7 minutos com Soares, Bernardo marcou de novo aos 9, aos 15 minutos foi a vez de Júlio César balançar as redes, Bernardo marcou seu 4º gol aos 22 minutos e a conta foi fechada aos 32 minutos da etapa final com gol de Rafael.
A partida realizada no sábado (10) foi apitada por Júlio César, que foi auxiliado por Lucas José Vieira e Weverson Rosa.
O Atlântico, do técnico Olímpio Ferreira, foi escalado com: Kevin, Luan, Diogo, Kaleo e Maycon; Gustavo, Renan, Luiz Gustavo e João Vitor; Marco Túlio e Vinicius.
O Vila Celeste, treinado por Micael Franco, construiu a goleada alinhando: Gabriel (Lucas Viana), Marco Antonio (Pedro), Yure, Guilherme e Rafael; Pedro Henrique (Daniel), Pedrão (Kaike Gabriel), Júlio César e Soares; Bernardo (Jober) e Kaike.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]















