Camara Ipatinga Radio 728x90

12 de novembro, de 2018 | 16:33

Vila Celeste mantém invencibilidade contra o Barcelona

João Bosco e Kelvin Oliveira marcaram duas vezes e deram o tom do ataque inspirado do time da casa

Wôlmer Ezequiel
O time da casa venceu com tranquilidade e manteve a ótima performance na competiçãoO time da casa venceu com tranquilidade e manteve a ótima performance na competição

Jogando em casa no domingo (11) à tarde, o Vila Celeste manteve a invencibilidade no Campeonato Ipatinguense Amador Unificado ao golear o Barcelona de Iapu por 4 a 0. Já classificado com 18 pontos, o Vila esbanjou técnica e superioridade na oitava rodada para matar a disputa ainda no 1º tempo.

João Bosco e Kelvin Oliveira marcaram duas vezes e deram o tom do ataque inspirado do time da casa.

Apesar da superioridade do adversário, o Barcelona segurou o zero no placar até os 32 minutos de jogo, quando João Bosco furou o bloqueio para marcar o primeiro gol da partida. Apenas dois minutos depois o mesmo jogador aumentou o placar após rebote do goleiro. Além de marcar, João Bosco também deu assistência aos 39 minutos da etapa inicial para conclusão de Kelvin, que fez um gol de cobertura, fechando a primeira etapa com o elástico placar de 3 a 0.

Na volta do intervalo, o Barcelona teve chances claras de gol com Eré e Lecy, mas ambos desperdiçaram as oportunidades cara a cara com o gol. O treinador fez substituições para melhorar o ataque, mas apesar das chances criadas pelos atletas vindos do banco, as mudanças não surtiram efeito.

Apesar das investidas do rival, o Vila Celeste fechou a fatura aos 39 minutos da etapa final, com mais um gol do meia Kelvin. Um dos destaques da partida, o atleta recebeu a bola no meio de campo, partiu para o ataque e, com muita técnica e tranquilidade, percebeu o goleiro adiantado e chutou por cobertura, de fora da área, para fechar o placar em 4 a 0.

A partida foi tranquila para a arbitragem, com a aplicação de apenas quatro cartões amarelos, três para o Barcelona e um para o Vila Celeste. O trio de arbitragem foi formado por William Pechara, com assistências de Edmilson Conca e José Rosa.

O Vila Celeste, do técnico César Araújo, foi a campo e goleou com: Bocão, Wô, Pezão(Valdir),Tiquinho e Buiú (Jhonatan); Matheus, Tobelle, Pablo(Adrianinho) e Kelvin Oliveira; João Bosco(Jeguinho) e Parrão.
O Barcelona, treinado por João Pereira, alinhou: Wellington, William, Gean (Renê), José Paulo e Tiago; Lecy, Cueca, Geovane (Marcos) e Dailton (José Geraldo); Joaquim (Rone) e Eré (Walter).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário