
11 de novembro, de 2018 | 11:30
Jovem morre em acidente com motocicleta em Ipatinga
Luan Carvalho Barbosa, de 24 anos, bateu em uma VW Kombi, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de domingo
Com atualização de dados às 16hMorador da rua Paranavaí, no bairro Caravelas, em Ipatinga, Luan Carvalho Barbosa, de 24 anos, morreu vítima de um acidente com a motocicleta Honda Falcon que ele conduzia, por volta de 14h de terça-feira (6).
Luan foi socorrido e levado para o hospital Márcio Cunha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 0h15 desse domingo.
Amigos lamentam a morte prematura de Luan. Em mensagens enviadas ao Diário do Aço, informam que Luan bateu a motocicleta que conduzia em uma VW Kombi. Foi socorrido com vida, mas não resistiu.
Pelas mídias sociais, amigos prestaram diversas homenagens a Luan, nesse domingo. Você estava andando por esse Caravelas esses dias, parecia que estava se despedindo da galera. Por que os bons se vão?”, indagou um dos amigos.
O Diário do Aço apurou que o acidente aconteceu em um cruzamento, no bairro Iguaçu. As causas do acidente ainda serão apuradas pela perícia da Polícia Civil e o que se sabe do acidente, até agora, é a partir do relato de uma testemunha.
Uma mulher informou para a Polícia Militar que uma Kombi (dirigida por André Calixto) descia a rua Jaspe, quando no cruzamento com a rua Pedras Preciosas, desobedeceu a parada obrigatória e entrou na via.
O condutor da motocicleta, que trafegava pela rua Pedras Preciosas não teve tempo de desviar e bateu na Kombi.
O motociclista foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano e fratura no ombro esquerdo, além de múltiplos ferimentos pelo corpo. Já o motorista da Kombi não teve ferimentos.
Mais:
Dois Honda Fit destruídos em violenta colisão no Canaã
Álbum pessoal
Luan Barbosa tinha 24 anos

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Wylliam Zacarias
13 de novembro, 2018 | 13:44Para muitas pessoas , como eu , as motocicletas são veículos de transporte fascinantes , mas ao mesmo tempo , bastante perigosas . Motoristas , de qualquer tipo de transporte de locomoção , aprendem a dirigir , tiram suas carteiras de direção e se comprometem a respeitar os sinais e as leis de trãnsito em vigor , para uma mehor convivência no trãnsito , mas os acidentes ocorridos por ingestão de bebidas alcoólicas , entorpecentes , medicamentos com sérios efeitos colaterais , além dos inúmeros desrespeitos às leis de trãnsito , sempre nos chocam profundamente . Famílias inteiras e pessoas nas mais diversas idades , são mortas todos os dias por caussa de motoristas irresponsáveis , causando mais e mais tristezas às pessoas de bem , a seus familiares , amigos e conhecidos , acima de tudo ...”
Joaquin
13 de novembro, 2018 | 13:08eu via o rapaz andando de moto , ele corria muito , mais nessa ele estava certo
fico triste nao acho que ele mereceu pois era um menino bom . mais talves penso si ele tivesse um pouco
mais devagar se nao consegueria evitar o acidente
temos que nos defender do transito e nao confiar em ninguen !
nao espere que o terceiro vai para na parada obrigatoria
confie em voce ...
que Deus o tenha e um bom lugar
e que sirva para os palhaços de plantao que ficao andando de moto como uns loucos”
Sabonete
12 de novembro, 2018 | 16:53**RAIZ...!!”
Sabonete
12 de novembro, 2018 | 16:52QUEM ESTÁ ATRAS DO VOLANTE NÃO É PREFEITO E NEM A PREFEITURA..!!..SOMOS NÓS....!!..O LOCAL É BEM SINALIZADO....QUEM NÃO RESPEITA O SINAL DE TRANSITO VAI COMER CAPIM PELA RAIS....!!!”
Aline Andrade
12 de novembro, 2018 | 16:33Quantos acidentes mais e mortes vão ser precisas para sinalizar esse cruzamento???? Moro nas proximidades do local e infelizmente os motoristas nao respeitam a Parada Obrigatoria, sem contar em familias que moram em frente ao local, que são meus amigos, que se assustam com todos acidentes que acontecem, por exemplo se alguma crianca estiver brincando na varanda de casa no momento em que acontece algum acidente. Sinceramente ,um absurdo isso e olha que o local é de area escolar, com duas escolas proximas.”
Palhaço
12 de novembro, 2018 | 15:16Concordo com Hanz Mulher, em toda a cidade tudo e culpa do prefeito, do vice, do vereador... sinalização tem no local, pois passo todos os dias, e vejo. As pessoas andam por aquela rua, como se fosse somente eles na rua, ja presenciei ate mesmo caminhão correndo neste rua Pedras Preciosas.Agora as autoridades não tem que ficar indo pra rua, esquina, na praça informando onde tem que parar ou não. Tem que mudar são as leis, colocar leis pesadas mesmo, para quem provoca, ou então mexer no bolso com força, por que Brasileiro e assim, mexeu no bolso ele da grito. Ao renovar a CNH, teriam que passar por tudo novamente, foi reprovado, não tem CNH de volta.”
Ney Ribeiro
12 de novembro, 2018 | 15:09Cruzamento ambos devem diminuir velocidade,em caso de algum imprevisto,tem tempo de sair ileso sem grandes consequencias.”
Luiz Fernando de Almeida
12 de novembro, 2018 | 11:33Gente não to dizendo que é o caso desse moço,mais não adianta fazer vistas grossa..todos nós sabemos que 99,9% dos motociclistas não respeita regras de transito nem "P" nenhuma... sinal vermelho então nem se fala..faixa de pedestre hummm ....nas rotatórias parada obrigatoria pra maioria deles não existe... e o pior de tudo a velocidade essa sim ninguem pode me desmentir os caras andam como se fossem donos do pedaço principalmente os entregadores de lanche ..esses parece que estão em um avião ai quando surge um imprevisto não tem defesa e acabam matando ou morrendo...as motocicletas desses entregadores tinha que ter uma que exigisse a instalação de tacógrafos ..e no mais fica a dica se voce possui uma birrosca dessas e anda desrespeitando tudo e todos fica veiaco voce esta com o pé na cova mesmo..essa "P"..foi feita pro cabra cair..”
Daniel Santana
12 de novembro, 2018 | 10:48É muito difícil ver uma vida tão jovem ser ceifada dessa forma. Conheço o Luan desde que ele era bem pequeno e a sua família, são pessoas batalhadoras e muito boas. É uma perda trágica, os meus sentimentos a família. E à PM, por favor comecem a fiscalizar mais avanços de semáforos e paradas obrigatórias, pois já se tornou cultural em ipatinga o completo desrespeito as paradas obrigatórias e semáforos, e a pergunta que faço é, quantos Luan's serão necessários para que se faça algo ?”
Roberto
12 de novembro, 2018 | 10:32O Hanz mulher vc deve ser parente de político , é dever do prefeito zelar pela vida dos moradores q elegeram ele também, já q nesse local acontece seguidos acidentes é obrigação do prefeito fazer algo pra contribuir para diminuir esses acidentes , então ti pergunto pra q colocam redutores de velocidades ? ñ é pra diminuir o índice de acidentes. E pq ñ colocaram pelo menos um quebra mola, Se tivesse doendo em vc o Hanz a perca de alguém ñ falaria isso.”
Ederlucia
12 de novembro, 2018 | 09:44ali muito difícil os motoristas respeitarem a parada da Jaspers morrei lá na esquina e tinha batida quase os 365 dias do ano já vi gente morrer já fiquei com tido o murro da casa quebrado ,ali só se colocar um sinal pois a preferência e da rua pedras preciosas, mas os da Jaspers desce a mil”
Hanz Mulher
12 de novembro, 2018 | 08:51O que o prefeito tyem haver com isso? O nome jpa diz tudo. Parada obrigatoria. Vamos deixar de ser injustos. Vamos deixar de ser oportunistas. Vamos deixar partido de lado. Lei de transito e todas as outras sao para ser cumpridadas. Essa e boa!”
Sandra
11 de novembro, 2018 | 22:30Que pena! Era so parar na parada obrigatoria e nada teria acontecido. Lamentavel que pessoas que nao obedecem as leis do transito sigam impunes .Meus sentimentos a familia.”
Anônimo
11 de novembro, 2018 | 22:22Será que o prefeito tá esperando morrer alguém da família dele pra resolver aquele problema ali? Tem que colocar um quebra molas bem perto do cruzamento e nas duas ruas pra resolver o problema”
Jones
11 de novembro, 2018 | 19:37Este cruzamento fatídico já ceifou outras vidas de quem teve a infelicidade de chocar contra bicicletas, motos, automóveis e caminhões, que descem a rua Jaspe em direção a ribeirão Ipanema e não obedecem à parada obrigatória.
Após testemunhar vários acidentes, no ano passado, solicitei, pessoalmente, a uma 'bacana" da administração Quintão para instalar lombadas nas ruas Jaspe e Pedras Preciosas.
O gajo secretário, que residia ou ainda reside no bairro Iguaçu, teve a desfaçatez de abordar os aspectos contábeis deste tipo de operação, informando que um quebra-molas custa em torno de R$ 3.500,00 (?).
Sem comentários...”