Dois Honda Fit destruídos em violenta colisão no Canaã

Na madrugada, dois veículos do mesmo modelo se chocaram na avenida Selim José de Sales

Dois veículos Honda Fit bateram violentamente na avenida Selim José de Sales, perto da loja da Glória, no bairro Canaã, em Ipatinga.

A colisão ocorreu no começo da madrugada desse domingo, envolveu um Honda Fit, com placa de Ipatinga, ano 2015 e outro Honda Fit modelo mais antigo. Os dois veículos ficaram com danos generalizados.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros atuaram no atendimento a seis vítimas, das quais, cinco tiveram ferimentos. O Fit cinza era conduzido por Matheus dos Santos, que foi socorrido e encaminhado para o hospital, com uma passageira. Outras quatro pessoas também foram para o hospital. Veja atualização: Uma das vítimas não resistiu e morreu.

O Fit prata era conduzido por Antonio Fernandes da Silva, que não teve ferimentos e dispensou atendimento médico.

No Fit que ele dirigia estavam familiares da lojista Maria da Glória Sílvia, que chegavam de uma festa infantil. O carro era manobrado para entrar numa garagem, quando veio o outro Honda Fit e atingiu o veículo.

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço


Carros ficaram completamente destruídos, na colisão no bairro Canaã
..


Acidente foi registrado na madrugada desse domingo, na Selim José de Sales

MAIS FOTOS

Comentários

Curto e Franco 13 de Novembro, 2018 | 19:30
kkkkkkkkkk se o condutor que provocou o acidente estava embriagado , e se for militar , nao vai responder por nada , esquece , o corporativismo o protege , alias eu queria saber porque nao fazem bltz nas mediaçoes da feira do ipatingao segunda e quinta feira hem ? , acho muito estanho .
Sabonete 13 de Novembro, 2018 | 08:53
LUCAS.....COM CERTEZA......!!! ESTAMOS NO BRASIL....!!
Lucas 12 de Novembro, 2018 | 23:54
Será que o condutor que estava altamente embreagado vai pagar pelo que fez? Ou mais uma vez a justiça vai cobrir um caso envolvendo um servidor militar?
Jnior 11 de Novembro, 2018 | 14:12
Neste acidente morreu uma mulher maravilhosa, tal qual tive orgulho em conhecer! Da. Filhinha que Deus a tenha no seu lado 🙏

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO