DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

09 de novembro, de 2018 | 06:38

Mais um feriado? Partiu hotel-fazenda

Mais importante do que empreender, faturar e vencer as adversidades do mercado, é ter saúde, energia e disposição para dar sequencia ao trabalho


Mais um feriado vem pela frente. Dia 15 de novembro é o feriado cívico da Proclamação da República. Para quem pode emendar com o fim de semana, será a última oportunidade para descanso nesse fim de ano, antes do Natal.

Para quem procura sossego de verdade, ir com amigos, a dois ou com a família para um
hotel fazenda pode ser a alternativa perfeita.

Mais importante do que empreender, faturar e vencer as adversidades do mercado, é ter saúde, mente tranquila, energia e disposição para dar sequencia ao trabalho, afinal, dezembro é o mês de fechamento do balanço. E requer muito trabalho. Então, partiu aproveitar o feriado e descansar?

Divulgação
Hotel-fazenda: a dois, com amigos ou com a família, uma boa pedida para o feriadão Hotel-fazenda: a dois, com amigos ou com a família, uma boa pedida para o feriadão


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário