09 de novembro, de 2018 | 15:11

Colisão entre Fiat Uno e caminhão deixa um morto e um ferido

Com chuva, rodovias da região registram o segundo acidente com mortes

O trecho da BR-116, em Inhapim, foi palco de um grave acidente, nessa sexta-feira (9), envolvendo um Fiat Uno, com placas de Tarumirim e um caminhão, com placa de Curitiba. O acidente aconteceu na chamada “Curva do Barracão do Produtor”, no Km 504, em Inhapim. O motorista do Fiat Uno, José Dutra Alves, de 54 anos, morreu no local.

Um passageiro do veículo foi socorrido por populares e levado para a unidade de Pronto-Atendimento Médico em Caratinga.

As causas e circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pela perícia. O motorista do caminhão, Anderson Ribeiro da Maia, de 38 anos, informou que seguia de Mossoró, no Rio Grande do Norte, para Curitiba no Paraná, quando deparou com o carro de passeio fazendo uma ultrapassagem. Anderson relata que não foi possível desviar para evitar a colisão. O caminhoneiro não se feriu. Depois do impacto o caminhão saiu da pista e foi parar em meio a uma plantação de eucaliptos.

Outro acidente hoje:
Quatro pessoas da mesma família morrem na BR-381

O motorista do Fiat Uno, José Dutra Alves, de 54 anos, morreu no localO motorista do Fiat Uno, José Dutra Alves, de 54 anos, morreu no local


Enviada por leitor
Motorista de Fiat Uno morreu ao bater em caminhão, na BR-116 Motorista de Fiat Uno morreu ao bater em caminhão, na BR-116

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário