Fiorino é furtada em Belo Oriente

Furgão estava estacionado à margem da Estrada de Ferro Vitória a Minas, em Perpétuo Socorro, quando foi levado por ladrões

Um furgão Fiat Fiorino, branco, placas HZD-4332, foi furtado na estrada beira linha férrea, nas proximidades da estação de captação de água da Cenibra. O furto ocorreu na tarde de terça-feira (6).

A vítima, M.V., de 45 anos, acionou a Polícia Militar do distrito de Perpétuo Socorro, em Belo Oriente e informou que por volta de 16h seu veículo foi furtado.

Equipes da PM fizeram buscas, porém sem encontrar o veículo. Carro pode ser utilizado para a prática de outros delitos. Informações podem ser repassadas para o 190 ou disque-denúncia 181.

Comentários

Comdia 22 07 de Novembro, 2018 | 19:08
Parece q os nóias do Vale do Aço mais uma vez estão mudando suas táticas! Como os moto taxista e os caminhoneiros estão ficando batido, agora vai começar usar estes durões p entregar drogas, se passando por entrega de encomendas da Internet.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO