06 de novembro, de 2018 | 09:09
Vantagem de respeito do Real Madri sobre o Santa Cruz
Por causa do forte calor, o jogo teve uma parada técnica para hidratação, o que parece ter ajudado ainda mais na concentração do time do Real
O Real Madri também saiu do campo do CAF com grande vantagem para o returno das quartas de final do Fabricianense, ao vencer o Santa Cruz por 3 a 0. Os atacantes Bigode e Gustavo deram trabalho ao goleiro do Santa Cruz, que precisou fazer grandes defesas para evitar o gol adversário no 1º tempo.
A dupla Gustavo e Paçoca também levou perigo ao gol do CAF no início do jogo, mas a partida foi para o intervalo com o placar de zero a zero. As dificuldades do início do jogo diminuíram no início da segunda etapa, quanto Hudi, aos 9 minutos, abriu o placar para o Real Madri com um gol de cobertura. Por causa do forte calor, o jogo teve uma parada técnica para hidratação, o que parece ter ajudado ainda mais na concentração do time do Real.
Aos 37 minutos da etapa final, Bigode ampliou o placar para 2 a 0, e aos 45 minutos Daenom fechou a conta para o Real Madri com um gol de falta, numa falha do goleiro adversário.
O vencedor Real Madri, comandado por Valfrido Rodrigues, foi a campo com: Felipe Gró, Eron (Thiago), Benhur, Foquinha e Dim (Matheus Barbosa), Maykinho, Pool (Rafael) e Dê (Chistian); Hudi (João Pedro) e Bigode (Daenom de Paula).
O Santa Cruz, de Vinícios Tarley, jogou com Kekê, Farlan, Henrique, Matheus (Amaral) e Fernando; Jailton (Moisés), Teylon, Alden Augusto e Nonato (Kekeu); Marco Júnio (Thiago) e Matheus Paçoca.
A partida teve como árbitro Fábio Gomes,auxiliado por Márcio Ferreira e Hélio Oliveira.
MAIS FOTOS
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]















