Timóteo começa novembro com mais um homicídio

Cidade vive escalada da violência contra a vida, envolvendo pessoas no mundo do crime

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço


Bruno Dias Soares, de 26 anos, tinha diversas passagens pela polícia, suspeito do crime também tem passagens por delitos diversos

Mais uma pessoa foi assassinada em Timóteo. O homicídio foi registrado por volta de 22h30 desta quinta-feira, na avenida Acesita, bairro Centro Sul.

Bruno Dias Soares, de 26 anos, foi encontrado caído em uma escadaria que liga a avenida São João à avenida Acesita. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, compareceu ao local, mas apenas constatou a morte de Bruno.

Dois indivíduos, que possivelmente participaram do crime foram vistos correndo a pé sentido a avenida São João.

A perícia da Polícia Civil constatou que a vítima foi executada com três tiros, no tórax, pescoço e no lado direito do rosto. Um celular foi recolhido no bolso de Bruno.

Depois do crime a Central da 85ª Especial da Polícia Militar recebeu diversas denúncias anônimas, segundo as quais, um dos envolvidos no crime seria H.W.T., de 21 anos, que tem passagens por envolvimento com repetidas ocorrências de roubo e tráfico de drogas.

O suspeito não foi encontrado em sua residência e continua a ser procurado pelos militares.

Uma fonte ligada à polícia em Timóteo informou ao Diário do Aço na manhã dessa sexta-feira que Bruno Dias Soares tinha diversas passagens pela polícia por delitos como roubo, tráfico e posse ilegal de arma de fogo e tinha relação com grupos de criminosos que atuam em Timóteo.

20 homicídios

Esse é o 20º homicídio em Timóteo esse ano, o oitavo em um período de 30 dias. Com exceção do brutal assassinato do ex-aluno da Apae, Marcos Vinícius Rodrigues Silva, de 24 anos, a pauladas, ocorrido na noite de segunda-feira (29), e cujo autor confesso está preso, a maioria dos outros casos envolveu pessoas ligadas ao mundo do crime, principalmente o tráfico drogas ilícitas.

Mais:
''Paga-lanche'' morto a tiros no Novo Tempo

Comentários

Pazzo 05 de Novembro, 2018 | 06:15
Deus conforte os familiares!!
Pai do Seu Nenm 04 de Novembro, 2018 | 10:30
É desse jeito, bandido tem vida curta!
Z Lel 03 de Novembro, 2018 | 12:51
Se for bandido deixa se matarem p lá
Observador 02 de Novembro, 2018 | 14:56
Timóteo,a cidade que ta liderando o ranking dos homicídios no Vale do Aço.Meu Deus,é o fim mesmo.
Agente Doido 02 de Novembro, 2018 | 11:31
FOI TODDY
Lucia Paiva 02 de Novembro, 2018 | 09:12
Ótimo!

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO