
26 de outubro, de 2018 | 14:01
Ciclista sobrevive a colisão frontal com moto na BR-458
O local estava escuro e com trânsito intenso de veículos e, por isso, alega o motociclista que não teve como evitar o impacto
Uma motocicleta e uma bicicleta bateram de frente e os dois condutores ficaram com ferimentos variados pelo corpo. O ciclista saiu com fraturas graves. O acidente foi registrado no começo da noite de quinta-feira, no Km 141 da BR-458, próximo a Ponte Metálica sobre o rio Doce. O condutor da motocicleta, Luis Otávio Almeira silva, informou que seguia sentido a Ipaba quando surgiu repentinamente à sua frente o condutor da bicicleta, Ângelo Martins da Silva, também de 22 anos.
O local estava escuro e com trânsito intenso de veículos e, por isso, alega o motociclista que não teve como evitar o impacto.
Ambos os condutores receberam atendimento por equipes do SAMU. O motociclista teve escoriações e contusões múltiplas, foi atendido no Hospital Márcio Cunha e permaneceu sob observação médica.
Já o ciclista sofreu fratura no nariz, no fêmur e na perna direita, além de ferimentos variados pelo corpo. Mesmo hospitalizado, o Ângelo informou à Polícia Militar Rodoviária que trafegava pelo lado esquerdo da pista, sentido a Ipatinga, quando o motociclista, para sair de um quebra-molas, passou no canto da via, momento em que ocasionou a colisão frontal.
Um tio confirmou ao Diário do Aço que Ângelo foi submetido a uma cirurgia na tarde dessa sexta-feira, por causa das duas fraturas na perna direita, mas está fora de risco. Ângelo trabalha em uma fábrica de manufatura de castanha, no Residencial Porto Seguro e, no momento do acidente, retornava do trabalho para casa, em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Revolta
27 de outubro, 2018 | 00:35Mais um motoqueiro que faz porcaria no trânsito.”