
26 de outubro, de 2018 | 12:58
Colisão de carro e carreta mata uma pessoa na BR-381
Carro e carreta se envolveram em um acidente grave na manhã desta sexta-feira, entre o Naque e Belo Oriente
Atualizada às 13h29O 11º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) de Ipatinga atendeu, na manhã dessa sexta-feira (26), um acidente grave com uma pessoa morta e duas feridas no Km 225 da BR-381, entre Belo Oriente e Naque. O condutor do automóvel morreu na hora. Uma passageira saiu com ferimentos variados e foi resgatada com vida em meio às ferragens. Também com ferimentos foi socorrido o motorista do cavalo mecânico da empresa Jamef Transportes.
O Diário do Aço apurou que o acidente ocorreu por volta de 8h e envolveu o Chevrolet Corsa, placas GUK-0691 (Ipatinga/MG), e o cavalo mecânico Mercedes-Benz Axor 2401, placas OUV-8540 (Salvador/BA). Luimário dos Santos, que dirigia o veículo da Jamef puxando uma carreta-baú, foi socorrido com ferimentos leves. Ao bater no Corsa, o veículo de carga saiu da pista e foi parar em um matagal à margem da rodovia.
A passageira do automóvel, identificada como Ângela Aparecida Batista foi retirada das ferragens pelos bombeiros e repassada para o resgate do SAMU. O motorista do carro foi identificado como o pastor evangélico Rodrigo Rodriguês Longuinho, da Igreja Presbiteriana Viva, em Naque.
Familiares informaram que o líder religioso seguia para Naque, onde congregava, quando a viagem foi interrompida com o acidente, cujas causas ainda são apuradas.
A passageira, também pastora, é esposa de Rodrigo. O pastor havia liderado a igreja no distrito de Lagoa do Pau, em Jaguaraçu, antes de assumir a igreja em Naque.

Divulgação Corpo de Bombeiros


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]