23 de outubro, de 2018 | 18:23

Férias em Búzios: programe-se para o Verão

Se você gosta de lugares incríveis, esse balneário merece entrar na sua lista

É possível passar dias incríveis, no litoral norte-fluminenses, bem hospedado, comer boa comida e visitar locais de beleza única. Se você gosta de lugares incríveis, esse balneário merece entrar na sua lista de lugares já visitados.

Búzios é um dos roteiros mais românticos para se conhecer no Brasil, e há muito o que aproveitar: as caminhadas ao ar livre, as praias e a natureza. Para quem prefere a badalação, as boates locais costumam cobrar um valor elevado, especialmente em feriados e período de férias.

O balneário de Búzios conta com variada rede de atendimento para turistas. Você pode escolher entre um pousadas em buzios, com uma ou várias estrelas.

Búzios também é conhecida pela culinária de ponta, com bons restaurantes das melhores cozinhas do planeta. E nem sempre você precisa “pagar caro” por um bom prato. A concorrência assegura entre o fino e o trivial o que cabe melhor no seu gostou ou orçamento.

Uma dica importante. Deixe o carro em casa e vá para búzios em meios alternativos de transporte. A cidade não é das mais grandes e, acredite, é a pé que se conhece o lugar.

Divulgação


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário