22 de outubro, de 2018 | 19:10
Panorama vence Boca Rica de virada com dois gols de pênalti
Ao final de dois tempos muito corridos, com diversas alternativas, o time da casa reabilitou-se da derrota na rodada anterior e venceu por 2 a 1
Wôlmer Ezequiel
O time mandante não desanimou e partiu para o ataque, conseguindo o empate aos 25 minutos, por meio de Tó

Pela rodada do Campeonato Amador Unificado, organizado pela Liga de Desportos de Ipatinga (LDI), aconteceu, na tarde de domingo, no Campo do Panorama, o duelo do time da casa diante do Boca Rica, de Iapu. Ao final de dois tempos muito corridos, com diversas alternativas, o time da casa reabilitou-se da derrota na rodada anterior e venceu por 2 a 1, melhorando sua posição na tabela de classificação.
Logo aos 2 minutos do 1º tempo, Taffarel, do Boca Rica, fez uma jogada de dois toques com lateral esquerdo e chutou de longe no ângulo esquerdo do goleiro Nilton, que não conseguiu fazer a defesa por estar adiantado. O time mandante não desanimou e partiu para o ataque, conseguindo o empate aos 25 minutos, por meio de Tó, em cobrança de pênalti, placar da etapa inicial.
No 2º tempo, várias oportunidades de gols continuaram surgindo, mas as equipes não acertaram na pontaria. O Panorama foi mais feliz em um lance aos 30 minutos: Tioilha, do Boca Rica, derrubou Lelei dentro da área e o David William marcou a penalidade. Novamente Tó cobrou e converteu, no canto direito, virando o jogo para sua equipe, já aos 32 minutos. Ouve ainda a expulsão do atleta Jazon, do Panorama, aos 36 minutos, pelo segundo cartão amarelo.
E Taffarel, como já vinha dando muito trabalho à defesa do Panorama, quase empatou o jogo em um chute da direita: a bola bateu na trave e saiu, aos 44 minutos.
O Panorama atuou com: Nilton, Jazon, Xandão, Graxinha e Maiquinho; Zói, Tiaguinho(Arthur), Piu(Gemada) e Lucas (Caio); Lelei e Tó. Tecnico - José Amparo (Sapinho).
O Boca Rica perdeu alinhando: Kilei, Gabriel(Vitor), Mateus Ranf, Robinho e Félix; Renato, Caburé(Caleb), Taffarel e Bim( Tioilha); Brener(Ronaldo) e Ernanes. Técnico - Alencar Viana.
O trio de arbitragem contou com David William no apito, tendo como auxiliares Wilson Fonseca e José Maria de Matos.
MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]