22 de outubro, de 2018 | 18:10
Levir analisa derrota na estreia
A estreia do técnico Levir não fez o time melhorar de rendimento
A esperança de uma melhora de rendimento no Atlético parou no Fluminense, com o time atuando mal pela sexta vez seguida. A derrota de 1 a 0 (gol de Luciano, no segundo tempo) aumentou a ira da torcida em relação a alguns jogadores, ao diretor Alexandre Gallo e estagnou de vez o time na sexta colocação, com 46 pontos, agora ameaçada não só pelo Santos, mas também pelo próprio Fluminense, Atlético-PR e o Cruzeiro. A estreia do técnico Levir não fez o time melhorar de rendimento. Ainda por cima, Fábio Santos perdeu uma penalidade quando o placar estava em 0 a 0.
Após o jogo, Levir deu entrevista ainda sem demonstrar tensão. Nas entrelinhas, deixou claro que Cazares terá que mudar comportamento, acenando já com a saída de seus planos, prova tanto que já utilizou o jovem Bruninho.
"Ainda não percebo isso (falta de confiança). Mas é possível. Em todos os times em que eu passei tiveram momentos em que a bola não entra. Ninguém nunca consegue explicar. De um momento para outro, vira a página. Importante é fazer as coisas com confiança, sabendo o que vai acontecer no jogo, fazer o que foi combinado. Eu espero colher algumas coisas com este grupo até o final do ano e iniciar janeiro com um grupo bem mais equilibrado”, vislumbrou o treinador, que terá a semana inteira para preparar o time com vistas ao jogo contra o Ceará, na próxima segunda-feira (29), no Castelão, clube que luta desesperadamente contra o descenso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]















