Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de outubro, de 2018 | 15:20

Acicel-CDL realizam Noite de Homenagens

“A entidade tem o prazer de reconhecer e evidenciar o trabalho de empreendedores que acreditam no potencial da cidade", afirma dirigente

Para comemorar seus 60 anos de história, a Acicel realizou no dia 19 de outubro, sexta-feira, uma Noite de Homenagens, para condecorar a Comenda Padre De Man e homenagear os Empresários do Ano.

O evento contou com a presença de empresários, parceiros, o prefeito de Coronel Fabriciano, Marcos Vinícius, autoridades e colaboradores.

Na solenidade, o presidente da Acicel-CDL, Ismá Canedo entregou a Comenda Padre De Man aos ex-presidentes da Acicel, ao Unileste, jornal Diário do Aço e ao Folha do Comércio.

Angela Carvalho e Elias José Filho são os Empresários do Ano e foram homenageados oficialmente na noite. Eles foram escolhidos por meio de uma comissão composta pelos diretores, que escolhem o Empresário do Ano, e o Conselho da Mulher Empreendedora, fica responsável pelo nome da Empresária Destaque.

Elias José de Sales Filho é natural de Caratinga – MG, veio para Coronel Fabriciano aos 23 anos. Seu trabalho começou aos dez anos de idade, ajudando seu pai na loja de roupas da família. Aos 16, Elias Filho foi trabalhar com seu tio Odail Rezende em Belo Horizonte, como Office boy, e também, foi auxiliar administrativo. Hoje, Elias é dono do laboratório São Sebastião, com filiais em toda a região do Vale do Aço.

Angela Maria Ferreira Carvalho é natural de João Monlevade – MG, veio para o Vale do Aço em 1980, é professora e administradora, trabalhou em vários lugares antes de abrir o AnGra Restaurante. Hoje, Angela administra o AnGra Restaurante, o Tororó, o Buffet, e a Natália Confeitaria.

O presidente da Acicel-CDL destaca a importância do evento para a classe empreendedora. “A entidade tem o prazer de reconhecer e evidenciar o trabalho de empreendedores que acreditam no potencial da cidade e, fazem da gestão dos seus negócios, um exemplo a ser seguido” pontuou.

Na oportunidade, a Acicel- CDL assinaram o termo de convênio com a Guiauto, que tem como objetivo passar a oferecer descontos exclusivos para os associados da entidade.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário