20 de outubro, de 2018 | 18:00

Cruzeiro vai com time forte para cima da Chapecoense

A grande atração será o goleiro Fábio, completando 800 jogos com a camisa do Cruzeiro

Divulgação
Fábio, cada vez melhores marcas com a camisa celesteFábio, cada vez melhores marcas com a camisa celeste

O técnico Mano Menezes encerra os preparativos do Cruzeiro com vistas ao jogo contra a Chapecoense, hoje às 19 horas, no Independência, na manhã deste sábado na Toca da Raposa II. Ele anunciou que o máximo de titulares em condições de atuar estará em campo; encerrando de vez a fase de "equipe alternativa", de vez que até o fim da temporada a única competição para o elenco é o Brasileirão. Mal colocado na tabela, a torcida cobra por melhores resultados, a fim de que uma possível campanha ruim não manche o brilho da conquista do hexacampeonato da Copa do Brasil.

A grande atração será o goleiro Fábio, completando 800 jogos com a camisa do Cruzeiro, aumentando ainda mais a sua marca de jogador que mais vezes atuou pelo clube. As ausência podem ser de jogadores desgastados pelos últimos jogos, como Thiago Neves, Arrascaeta. Fred ficará no banco de reservas e deverá entrar no transcorrer do confronto, que para a Chapecoense é vital, pois está na zona de rebaixamento e necessitando pontuar para não cair, o que ocorreria pela primeira vez em sua história.




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário