20 de outubro, de 2018 | 06:31
Levir deve manter a base do Galo para enfrentar o Flu
A tendência é manter a base que vinha atuando, com os retornos de Chará ao ataque e de Emerson à lateral direita
O novo técnico do Atlético Levir Culpi comandou em campo, na tarde desta sexta-feira, treinamento coletivo com vistas a escalação do time para o duelo de domingo, 16 horas, no Engenhão, contra o Fluminense, pela 29ª rodada do Brasileirão da Série A. Deixou praticamente definida a formação, porém vai comandar outro treino, bem mais leve, na manhã deste sábado, quando confirmará o time, bem como os demais jogadores que integrarão a delegação, que viajara no fim da tarde para a capital fluminense.
A tendência é manter a base que vinha atuando, com os retornos de Chará ao ataque e de Emerson à lateral direita, assim como a escalação de Gabriel na vaga do suspenso Leonardo Silva. Outra alteração que pode ocorrer é no meio campo, onde Cazares pode perder a vaga para Thomas Andrade. Adilson segue como primeiro colante, de vez que Zé Wellison não se recueprou de contusão.
A tendência é o Galo ser escalado com: Victor, Emerson, Maidana, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Elias, Luan e Cazares (Thomás Andrade); Ricardo Oliveira e Chará. As modificações cobradas pela torcida devem ocorrer com a sequência do trabalho do treinador, famoso por barrar jogadores "intocáveis", incluindo Ronaldinho Gaúcho na sua última passagem pelo clube. Atletas como Elias, Ricardo Oliveira, Fábio Santos, Cazares, muito criticados pelo mau futebol nos últimos jogos, podem entrar na mira do experiente treinador para perder lugar no time.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]















