17 de outubro, de 2018 | 20:16
Larghi é demitido do comando técnico do Galo
O técnico estava desgastado pelo mau rendimento do time nos últimos jogos; Levir Culpi é o substituto
Depois de 49 jogos dirigindo Atlético, Tiago Larghi foi demitido na noite desta quarta-feira pela diretoria do clube. Logo após comandar as atividades na Cidade do Galo, visando o jogo diante do Fluminense, domingo à tarde no Engenhão, no Rio de Janeiro, o treinador recebeu o comunicado da diretoria de seu desligamento.O técnico estava desgastado pelo mau rendimento do time nos últimos jogos (o Galo só ganhou 5 dos últimos 15 pontos disputados), mesmo tendo "semanas cheias"para treinar. A torcida, a imprensa e parte da diretoria achavam que o melhor seria demiti-lo, pela clara perda de comando do elenco, sobretudo em relação a jogadores mais experientes. A cada resultado ruim, justificativas inconsistentes desgastaram ainda mais Larghi no cargo.
O substituto, terá a missão de, nas últimas nove rodadas, manter o Atlético entre os primeiros do Brasileirão para disputar a competição Copa Libertadores ano que vem - se ficar entre os quatro, terá vaga direta, se for o quinto ou o sexto colocado, teria que disputar a pré-Libertadores logo no início da temporada. O mais cotado é o experiente Levir Culpi, que já tem reunião com a diretoria, porém Abel Braga, Vanderlei Luxemburgo, Vagner Mancini, Eduardo Baptista e Jorginho também estariam na pauta.
De fato,agora a noite foi publicado no Twitter do Galo que Levir Culpi é o novo técnico. [Imagemd30205]
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]















Gilberto dos Reis Vidal
19 de outubro, 2018 | 18:58" NAO ERA NEM PRA TER VINDO , VOLTA KALIU.... COLOCA ESTE TIME PRA COMER GRAMA , CORRER E GANHAR TITULOS , TA OSSO ....."”
Cruzeirense Hexa Campeão
18 de outubro, 2018 | 06:14Que pena ele estava indo muito bem.”
Fábio Ferraz de Souza
18 de outubro, 2018 | 00:48Vai com Deus!”