17 de outubro, de 2018 | 10:46

Assinadas ordens de serviços para obras em Cachoeira do Vale

Estão programadas para o distrito timoteense a construção de uma capela velório e a reforma de uma quadra esportiva

Divulgação

Foram assinadas essa semana duas ordens de serviços para obras reivindicadas há muito tempo, no distrito de Cachoeira do Vale em Timóteo. A primeira (nº 13/2018) tem o valor de R$ 84.384,44 e prevê a reforma da quadra esportiva situada na rua Bahia, no bairro dos Vieiras, distrito de Cachoeira do Vale.

A obra, realizada numa parceria entre o município e a Secretaria de Estado do Esporte, estará sob a responsabilidade da Opção Engenharia e Construção. A previsão de execução do serviço é de dois meses.

A outra OS, de nº 16/2018, viabilizada por meio de um convênio com o Governo de Estado, prevê a construção de uma capela velório no distrito de Cachoeira do Vale. O contrato, no valor de R$ 126.401,30, será executado pela Construtora Silva & Lopes num prazo de três meses.

Ao participar de solenidade de assinatura, na terça-feira(16), o prefeito Douglas Willkys aproveitou a oportunidade para agradecer o empenho dos vereadores em buscar recursos de emendas para a realização de obras no município.
Ele destacou ainda a atuação do vereador Leanir José, Zizinho, pela iniciativa de ajudar na viabilização da capela velório no distrito de Cachoeira do Vale.

O vereador, por sua vez, mencionou o empenho da atual administração para concretizar essa demanda dos moradores de Cachoeira do Vale, especialmente a capela cujo pedido é realizado desde 2014.

Zizinho lembrou que o distrito não dispõe de um espaço apropriado para velórios, daí a necessidade da construção desse equipamento público para aquela comunidade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

André Silva

17 de outubro, 2018 | 11:46

“Grandes obras!
A população agradece.
Para melhorar conforto dos moradores do bairro, estava faltando um capela de velório.
Acabaram os problemas do bairro.
Agradecemos o empenho das autoridades politicas pela viabilização dessas duas grandes obras no bairro.”

Envie seu Comentário