15 de outubro, de 2018 | 14:15

Homem invade igreja, destrói imagem de Nossa Senhora Aparecida e acaba preso

Ajudante de celebração preparava atividades para uma missa, quando homem com sintomas de embriaguez foi ao altar e desferiu um soco contra a imagem

Portal Caparaó
 Danilson foi encaminhado a um posto policial onde foi lavrado o relatório Danilson foi encaminhado a um posto policial onde foi lavrado o relatório

Danilson Fidelis da Silva, de 31 anos, foi preso pela Polícia Militar, na tarde de domingo (14), acusado de invadir a Igreja Matriz de São Lourenço, no Centro de Manhuaçu na Zona da Mata por destruir a imagem de uma santa. Um ajudante de celebração preparava as atividades para a missa da tarde, na Igreja da Católica, quando Danilson, aparentemente embriagado, foi até o altar e desferiu um soco contra uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, destruindo-a. Após o feito, ele fugiu do local.

Durante as buscas policiais encontraram o homem, que se encontrava bastante exaltado, com forte hálito etílico e aparentando também, conforme consta no boletim de ocorrência, estar sob efeito de entorpecentes.

Danilson foi encaminhado a um posto policial onde foi lavrado o relatório. Entretanto, ele se recusou a assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), confirmou ter feito uso de bebida alcoólica e entorpecentes, e desferia chutes no compartimento fechado da viatura, além de dizer palavras de baixo calão para os policiais militares. Diante disso, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. (Com informações da Polícia Militar e Portal Caparaó)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário