15 de outubro, de 2018 | 08:00

Seis mortos em acidente entre van e carreta na BR-381

Polícia Rodoviária Federal confirma que van e carreta bateram de frente no começo da manhã dessa segunda-feira, perto da ponte do rio Una

Com atualização às 14h03
Seis pessoas morreram no começo da manhã dessa segunda-feira, em um acidente que envolveu uma van, com placas de Belo Horizonte e uma carreta basculante puxada por um cavalo mecânico Mercedes Benz, no KM 388 da BR-381, em São Gonçalo do Rio Abaixo, na região do Médio Piracicaba.

O acidente aconteceu por volta de 5h30, nas proximidades da ponte sobre o rio Una. Além dos seis óbitos outras 10 pessoas saíram com ferimentos e foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros Militar, entre outras equipes de socorristas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, dos feridos, oito foram encaminhados para o hospital Margarida, em João Monlevade e um para o Hospital João XXIII, na capital mineira, transportado pelo helicóptero do CBMMG. O motorista do Mercedes Benz teve ferimentos leves.

Um conhecido das vítimas relatou ao Diário do Aço que a maioria dos ocupantes do carro era da mesma família e voltava de uma viagem à Brasília, onde participaram de uma festividade de aniversário. Anteriormente tinha sido divulgado que as pessoas voltavam de Aparecida do Norte, o que não se confirmou.

Além da Polícia Rodoviária Federal, atuaram também no local as equipes do Serviço Voluntario de Resgate (Sevor).

As vítimas em óbito foram identificadas como, Maria de Lourdes Oliveira Silva, de 54 anos, Maria Selma Gusmão Silva, de 52 anos, Sebastião Leite da Silva, de 64 anos, Etelvina Teixeira Dornelas, de 81 anos, Camila Onório de Freitas Dornelas, de 23 anos e a irmã dela, Carla Onório de Freiras, 21 anos.

Conforme uma conhecida da família relatou em mensagem enviada ao Diário do Aço, a maioria dos passageiros da van morava no distrito de Dom Correia, no município de Manhuaçu. A passageira Etelvina e o motorista da van são do distrito de Taruaçu, no município de Tarumirim.

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço
Acidente aconteceu nesse trecho da BR-318, em São Gonçalo do Rio Abaixo Acidente aconteceu nesse trecho da BR-318, em São Gonçalo do Rio Abaixo


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Manu

15 de outubro, 2018 | 19:54

“Que Deus possa confortar o coração de todos os familiares nesse momento de muita dor”

Norberto Cabral

15 de outubro, 2018 | 14:37

“Que nossa mãe Aparecida conforte toda família e lhes cubra com seu mato Sagrado.Neste momento triste o amor de nossa mãe é muito importante.”

Geraldo Magela de Araujo

15 de outubro, 2018 | 14:06

“na verdade estavam voltando de brasilia de um aniversario de um ttio meu.essas pessoas são de minha familia”

Henrique

15 de outubro, 2018 | 11:10

“Que tristeza... :(”

Envie seu Comentário